sábado, 2 de novembro de 2019

GRAÇAS A DEUS


Desde de pequeno que eu vibro e torço bastante para o crescimento profissional dos meus amigos e amigas, O sucesso deles também eu terei sucesso, O Renê Rildom e Cleanto Carneiro se destacam na comunicação do rádio Am, rádio metropolitana 930 Am em Caucaia Ceará, Ambro são excelentes comunicadores do rádio, eu me amarro e sou cadeira cativa, dessa dupla dinâmica e brilhante, Eu fico à saltitar de imensa alegria e felicidade, pelo o grande ibope alcançado por eles, O Renê Rildom e Cleanto Carneiro sabe muito bem, que eu sou torcedor do Ceará posso ver os meus amigos à brilhar e crescer profissionalmente, A fé e religiosidade nós aplicamos no nosso dia a dia, para perdi a Deus e Nossa Senhora que ajude sempre os amigos camarada no rádio, para eles alcançar o ibope dinâmica de audiência, Eu sou bastante otimista e penso sempre positivamente para todos os meus amigos alcançar o seu grande objetivo. Renê e Cleanto é outra mensagem que eu faço em demonstração do grande carinho verdadeiro que sai do fundo do meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário