segunda-feira, 4 de novembro de 2019

NILTON FERREIRA IBIAPINA


A Maria Gomes Monteira, foi a babá do meu irmão Marco, e a Catarina Gomes Andrade  foi a minha babá,  os meus avós materno Dr. Demócrito Sales Freire,  e a minha avó Maria Zilma Marques Freire,  pegou desde de pequeno as duas, E ambos foram importantíssimos, quando o meu irmão e eu éramos crianças, As duas tinham um imenso carinho por nós,  A Maria teve uma filha com o Louro, O nome dela é Karina, Ela é formada na UFC em enfermagem,  E a Karina filha da Maria também é Vereadora na cidade de Pacatuba Ceará há 3 anos,  também ela tem 3 filhos,  que a Maria mora com ela dando assistência maravilhosa a sua mãe,  E a Catarina que eu chamo carinhosamente de Dadá,  ela tem um filha que se chama Naiane,  que é uma excelente brilhante e competente psicóloga,  o esposo da Catarina que é professor de história do estado, ele ganha bem para proporcionar bem está e recurso para sustentar sua esposa e filha,  Nilton Ibiapina Jesus Cristo sempre dar à recompensa, as pessoas que procedem corretamente,  E eu tenho saudade do tempo que você o Nenê e eu ia beber na casa do saudoso e amigão Ademazinho, mas tudo que é bom tem o seu ponto final,  E só resta a nós recordamos dos anos maravilhosos que divertimentos, Jesus senhor pôs a sua mão poderosa perfeita no meu cérebro,  E eu tenho a capacidade de lembrar de coisas que ninguém lembra,  O William morava na Rua Góes Monteiro,  no bairro padre Andrade,  A onde você tem uma bela casa, Nilton faz muito bem ao meu coração e  principalmente o meu cérebro,  ficar viajando pelo o túnel do tempo, A onde a felicidade e a irmandade existia verdadeiramente,  Jesus senhor pôs uma venda preta nos meus olhos,  para eu não presenciar a violência que no nosso tempo ninguém tinha noticias.

Aquele abraço carinhoso do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário