segunda-feira, 18 de novembro de 2019

17 PUNHALADAS 17 PANCADAS


No meu coração, O Ceará Sporting Club é o único time que eu torço,  Ele é o time da minha vida,  mas é bastante doloroso em ver o vozão de Porangabuçu só acumulando derrotas, já são 17 derrotas do mais querido de Porangabuçu,  A tristeza invade totalmente o meu coração,  A alegria no futebol é para mim é ver o time arretado pai d'égua Ceará vencendo as partidas,  Mas outra vez nós torcedores do Ceará estamos com a nossa cuca dolorida,  porque nós torcedores do Ceará não somos mulher de malandro que gosta de apanhar,  Eu queria uma explicação, porque os jogadores do Ceará faz machucar profundamente o nosso coração apaixonado pelo o time do povão,  lá no Ceará Sporting Club o mandatário maior diretores e o Conselho deliberativo do Ceará não deixa nada faltar, Ele recebe o seu salário mensal adiantado,  porque a força garra para vencer as partidas não está havendo,  Eu que sou ardoroso fiel torcedor do Ceará não vou chorar agora , porque ninguém pode enterrar sem o acertar de morte,  resta para o Ceará 5 partidas,  E o Ceará não pode entrar nessa faixa vermelha,  porque o terremoto de decepção pode nos sepultar,  mas a esperança é a única que morre, Os torcedores do time do Pici estão sorrindo imensamente, por causa do baixo rendimento futebolista dos atletas que compõem o plantel do Ceará,  O sufoco nós torcedores do Ceará vamos outra vez passar, Se o Ceará se livrar da queda se faz urgente e principal saber escolher os jogadores que tem à capacidade de enfrentar turbulência,  Se o Ceará se manter na Série A, o Santos protetor do Ceará é demais, E as atitudes dos responsáveis pelo o Ceará tem que ter uma mudança brusca,  para o Ceará contratar o diretor de futebol e os gerentes geral,  porque o Ceará está jogando dinheiro fora, É importantíssimo para o Ceará se manter na Série A,  porque se não for o dinheiro do Ceará vai ter o impacto imenso de recebimento,  O pensamento positivo se faz necessário para o Ceará escapar dessa,  tem um ditado que diz assim, é melhor escapar fedendo que morrer cheiroso. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário