terça-feira, 12 de novembro de 2019

MEU PAI AVÔ MATERNO


Dr. Demócrito Sales Freire,  O senhor nos adotou como seu filhos Marco e eu, O senhor nos ensinou educou e sempre o senhor e a vóinha não deixaram nada nos faltar,  para nos fazer felizes, A religiosidade e a obediência ao mandamento de Deus,  Foi importantíssimo para o nosso crescimento espiritual,  Meu pai avô o senhor e a vóinha deixaram  uma imensa saudade, Os anos passaram e o senhor e a vóinha não estão mais aqui, Mas recordar do carinho imenso que o senhor e a vóinha nos deram jamais eu posso esquecer,  ambos foram sensacionais com o meu irmão e eu,  mas um Natal e ano Novo eu tenho belas recordações,  sempre o vôinho fazia aquele belo maravilhoso enriquecedor descurte,  A ceia do Natal e do ano Novo ainda dar água na boca,  de deliciar aquele Peru assado e o vatapá que o senhor preparava com tanto amor e atenção,  quem teve a sorte e felicidade de fazer presente no Natal e ano Novo,  ficava a saborear a comida deliciosa que o vôinho e a vóinha fazia, sempre com auxílio da vóinha,  Todos os dias eu lembro do meu pai avô,  E principalmente da minha linda carinhosa dona Zilma Marques Freire,  A primeira coisa que vem da minha mente, é quando eu estou recordando dos dois do vôinho e vóinha, quando eu acordava quando era criança,  meu irmão e eu recebia os abraços do vôinho e da vóinha à nos abençoar,  ausência dos dois faz bater forte o meu coração de imensa saudade dos meus avós maternos,  A dor da perca dos entes queridos se transforma ao poucos,   mas Cristo sempre acalma e nos consola quando perdemos um casal que nos abraçou e fez de nós cidadão,  quando a presença é tão importante trazia tanta alegria, E hoje o vôinho e a vóinha estão juntos vivendo a vida eterna, nos braços de Deus,  mas mesmo assim deixou em nós uma imensa saudade,  Eu vejo em mim um sorriso inesquecível de ambos, E eu sou eternamente grato aos dois por ter nos adotado como os seus filhos,  Eu sou o que sou graça ao meus avós maternos, Eu sinto à presença dos dois perto de mim sempre nos orientando, Vôinho e Vóinha eu quero dizer que os senhor e a vóinha estão vivos no meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário