segunda-feira, 18 de novembro de 2019

A MINHA AMIGA IRMÃ

Empresária educacional Adriana Franklin, Ela tem um grande carinho imenso pela a minha pessoa, Ela adora viajar para o Estados Unidos, A onde ela estudou e se formou lar há 6 anos, Ela sempre faz surpresa para mim trazendo de lar presente, E os presentes que ela trás de lar eu adoro, parece que ela conhece o meu coração, porque os presentes que ela me dar é maravilhoso e sensacional, domingo 17/ 11/ 2019, Ela veio me visitar na casa da minha cunhada Neuma irmã da Jô, porque o prédio que eu resido estão fortalecendo as três colunas que está desgastada, estou esperando que esse trabalho seja correto seja bem feito e urgente, só retornarei para o Bairro da Varjota quando tiver tudo o quê, Vou passar o Natal e o ano Novo aqui no bairro parque Araxá, Eu fiquei imensamente feliz quando a Adriana veio aqui me visitar, E mais uma vez ela trouxe para me um novo radinho a pilha, E ela sempre adora me alegrar, me presenteando o que ela trás do Estados Unidos, E o carinho que ela tem por me é extraordinário, É Jesus e Nossa Senhora que sempre faz alegrar o meu viver, enviando irmãos e irmãs que gosta verdadeiramente do meu jeito de agir e proceder, Adriana eu tenho a capacidade de ti ver nitamente, através do meu coração, porque o que o coração sente é invisível aos olhos. Adriana eu adorei o seu consido, agora só falta o consido mexicano. Obrigado Adriana por esse carinho gratuito de grande irmandade. Jesus sempre recompensa aquém ajuda o próximo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário