sexta-feira, 22 de novembro de 2019

O MEU AMOR VERDADEIRO


Pelo o Ceará Sporting Club,  Não tem espaço para discriminar e nem esculhambar o único time que eu torço que é o Ceará Sporting Club,  Fala mais alto o meu amor e paixão pelo o mais querido de Porangabuçu,  Os torcedores que discriminam o glorioso amado pela a nação alvinegra que é grandiosa,  Os torcedores que discriminam o seu time predileto, Eles não tem amor verdadeiro, é falso,  Eu que sou Ceará em todos os momentos,  jamais vou agir dessa maneira,  O meu DNA é legítimo é alvinegro,  E só distingo o preto e o branco,  O colorido eu não consigo ver, O abandono não é identidade,  para quem diz que torce pelo o Ceará,  A lealdade fidelidade é o documento que atesta a sua paixão e amor pelo o time do povão,  A minha alegria e felicidade e o privilégio por ter nascido no mesmo dia da fundação do Ceará é maravilhoso e sensacional,  todos dias 02 de Junho o meu coração fica imensamente feliz e alegre, porque o Ceará faz aniversário e eu também,  E todos os anos eu mando fazer o bolo alvinegro,  para comemorar mais um ano resistência do Ceará e o meu,  Em 2020 o Ceará vai completar 106 anos e eu vou completar 63 anos,  de pura paixão e amor pelo o time pai d'egua e arretado Ceará,  O meu Slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário