quarta-feira, 20 de novembro de 2019

A SENHORA MARIA DE LOURDES MOREIRA BEZERRA


Esposa do meu amigão senhor Clodoaldo Guestes Moreira,  que é um grande empresário farmacêutico, A sua digníssima esposa Maria de Lourdes já reservou e já pagou adiantado para o seu amado esposo Clodoaldo receber os seus convidados alvinegros, para se fazer presente no estádio Mário filho o Maracanã,  porque a Arena Castelão não tem espaço para ele receber a família alvinegra,  que é grandiosa,  A  sua amada esposa vai fazer uma grande surpresa,  O Maracanã vai ficar totalmente lotado de preto e branco,  E o bolo que a dona Maria de Lourdes,  vai mandar fazer é imenso, com o escudo do Ceará Sporting Club,  imenso com as cores preto e branco,  e com cinco estrelas, também a dona Maria de Lourdes já mandou alugar vários blogs,  E a torcida alvinegra vai se fazer presente para parabenizar e homenagear o grande cidadão exemplar que é Clodoaldo,  Os seus três filhos e seus quatros netos vão todos cantar parabéns para o vovô pai d'égua,  mas a dona Maria de Lourdes me avisou,  Fernando Freire já está esgotado, e você tem que acompanhar pelo os canais de televisão,  A grande festa do dia 25 de Novembro de 2019, Eu através do meu coração vou ficar ligado para acompanhar essa grande festa, O Clodoaldo e eu já somos avós,  E o Ceará é o time que nós dois escolhemos para torcer,  E nós dois estamos com o Ceará em todos os momentos,  porque o Clodoaldo e eu somos ardoroso fiéis apaixonados pelo o glorioso de Porangabuçu,  Eu espero que a dona Maria de Lourdes pelo  menos coloque pelo o Sedex uma quentinha do banquete do Clodoaldo,  que Jesus e Nossa Senhora dê ele nesse dia 25 /11/ 2019, que é uma segunda feira que o meu amigão irmão fiel alvinegro receba os presentes que ele deseja de saúde força prosperidade paz, para ele e toda sua família continuarem felizes pelo o dom da vida do Clodoaldo,  É uma mensagem feita através do meu coração. Porque eu adoro essa bela família. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário