quarta-feira, 20 de novembro de 2019

A OBESIDADE E O ACÚMULO DE GORDURA



Não faz bem a ninguém, E o alto peso nos prejudica a nossa saúde, quando você estiver com alto peso, Se faz urgente e necessário nós irmos para o consultório do nutricionista, Eles com o seu estudo adquirido na faculdade, Eles vão te ajudar e passar corretamente a dieta adequado, Eu vou indicar a vocês meus irmãos e amigos, uma competente nutricionista para vocês ir no consultório dela, O nome dela é Fernanda Moreira, que é o fruto do meu amor belíssimo, A Fernanda é o maior presente que Deus e Nossa Senhora deram à mim e a Jô, A Fernanda é minha filha única, É melhor vocês meus amigos se consultar com ela, E vocês atestam à grande capacidade profissional que a minha filha tem, façam um teste que vocês vão conhecer a grande capacidade que a minha filha tem na nutrição, Eu já ouvir por várias vezes as pessoas à elogiar e a parabenizar pela a grande profissional que a minha filha é, Eu sou em capaz de indicar alguma coisa para os meus irmãos e irmãs, que não seja verdade, O consultório da minha filha Fernanda Moreira é este que eu coloquei a imagem.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário