quinta-feira, 7 de novembro de 2019

NILTON IBIAPINA MEU AMIGO IRMÃO


Foi preciso levar uma grande topada,  para ver e sentir como é preciso sentir uma dor grandiosa,  para rapidamente nós se lançarmos de corpo e alma nos braços de Cristo,  porque a desobediência nos prejudica,  O nosso pai eterno nos aceita do jeito que somos,  e ao passar dos anos Jesus nos ensina, para nós caminharmos na sua estrada reta perfeita de infinita bondade e amor,  Meu caro amigo irmão,  Nilton Ferreira Ibiapina,  Nosso Senhor Jesus Cristo por várias vezes me alertou, e de surdo e cego me fiz, Aí a fatalidade entrou em cena há 37 anos,  Antes eu não tinha nenhuma deficiência,  mas era o maior deficiência,  por não ser leal justo com o Rei da misericórdia, Jesus abriu perfeitamente o meu horizonte,  para eu fazer coisas incríveis que ninguém consegue fazer,  A fé a crença verdadeira ele nos ensina,  Hoje eu sou um Fernando restaurado perfeitamente  pela a bondade divina, Através do meu coração eu posso ter e sentir os toques perfeitos de restauração,  E é maravilhoso benéfico ter intimidade com Cristo nosso Salvador,  Ele com o seu poder extraordinário e incomparável faz que o impossível não acontecer, Os raios luminosos perfeitos faz clarear o nosso viver,  eu sou outra resposta do poder de Deus,  Eu afirmo isso e dou prova, porque posso sentir a suavidade maravilhosa da presença de Cristo em minha vida,  O amor do pai eterno nos fortalece,  E a maior riqueza do mundo está nos mandamentos de Deus,  Ter Cristo à nos visitar diariamente o conforto a conformação  aceitação por está invadido, Jesus mim concebeu, É maravilhoso e gratificante salutar ter a certeza que Deus está sempre nos fortificando.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário