quarta-feira, 27 de novembro de 2019

NÁDIA QUEIROZ MOREIRA DA ROCHA


Eu sou um astronauta que viajei e consegui lar do Alto ver uma bela mulher, E nessa viaja eu vi o excelente professor de matemática Manuel Alves,  E lar do alto fiquei acompanhando o desempenho desse casal amigo,  Eu tive a sorte e felicidade de ser apresentado por a bisavó senhora Julieta Barbosa,  E nessa viaja espacial, Eu com o meu telescópio de última geração me amarrei por ter conhecido o casal porreta e pai d'égua,  que são o Manuel e Nádia,  E fui na minha missão espacial que sou astronauta da Nasa,  tudo na intenção de pegar uma bela estrela radiante para presentear à aniversariante do dia 28/ 11/ 2019, Essa estrela Nádia fiz questão de trazer para você em demonstração do imenso carinho que eu tenho por você e toda sua família,  O seu esposo amado professor Manuel Alves não teve ciúme, porque ele viu a minha intenção de viajar pelo o espaço sideral,  Nessa quinta-feira a fábrica de moda praia texugo as costureiras e os seus filhos genro nora neto vão preparar uma grande festa para a bela vovó Nádia,  E o professor Manuel disse Nádia o Fernando Freire não pode se fazer presente,  porque ele pode acabar com a comida e o bolo, Essa competente empresária trabalhadora de moda praia merece receber os presentes que ela almeja de saúde prosperidade felicidade força energia positiva, para a Nádia e sua família se alegrar emocionando, E essa amigona que tem o coração bondoso repleto de fraternidade,  Eu quero muito bem a essa grande família,  Se a Nádia precisar de um garçom faminto que está só esperando chegar o dia 28 para encher a sua pança, que dia abençoado por Deus e Nossa Senhora seja para a Nádia um dia inesquecível, É o desejo de um fã da Nádia que sou eu, Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário