quinta-feira, 21 de novembro de 2019

21 DE NOVEMBRO DE 2019


O Calendário do meu coração nunca vai esquecer do dia 21/11, porque o meu bom velhinho irmão amigo alvinegro e grande amigo que só fez bem quando ele estava aqui na terra,  Foi Cristo e Nossa Senhora que fez que eu o visse perfeitamente,  O João Alfredo Do Nascimento era um sujeito sensacional,  Ele por várias vezes estava pronto pra ajudar o próximo,  A sua bondade era franciscana,  E eu fui presenteado por ter ganho a sua amizade verdadeira,  E nós dois construímos uma bela amizade,  Um não sabia ficar sem se comunicar com o outro, Eu todos os dias ligava para ele, E alegria e felicidade invadia todos o meu ser, Eu me fiz presente no dia do seu aniversário,  nem as dores que eu estava sentindo não foram obstáculo para eu dar à ele o abraço de parabéns,  E no dia 27/01/2019, O cidadão exemplar esposo pai alcançou a vida eterna,  E  o seu falecimento foi um grande impacto,  A dor imensa no meu coração de saber que eu não podia mais ligar para ele, Foi uma grande pancada no meu coração,  mas agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter permitido a mim conhecer e ser fã do João,  Jesus Cristo deu ao meu amigão vários presentes primeiro é sua amada esposa dona Nair , segundo o Edmilson e Fernando Saulo,  dois belos frutos do amor do João com a dona Nair, A saudade de ti meu velhinho, permanece viva no meu coração,  Eu sei João que Cristo precisava de um grande cidadão para ajudá-lo lá no céu, E você está vivendo na vida eterna,  Eu queria ti visitar mas não tenho condição de ti visitar,  porque não chegou a minha hora,  vou ficar só recordando de ti João,  porque eu vi na minha cegueira física o seu grandioso coração bondoso,  A tristeza não vai me tocar, porque aceitar os desígnios de Deus também é uma demonstração de fé,  que Cristo esteja à iluminar o seu coração grandioso de fraternidade,  Um dia nós vamos se encontrar para continuarmos com a nossa amizade,  que Deus fortaleça o coração saudoso da dona Nair Edmilson e Fernando Saulo e o povão que gostava de ti João,  beijão de saudade


Do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário