sábado, 1 de outubro de 2022

O MAÍS PERFEÍTO SENSACÍONAL MARAVÍLHOSO

Enriquecedor, importantíssimo, esplendoroso, transformador, consolador, poderoso, fenomenal, sensacional, extraordinário, benefício, salutar, magnífico, curador, útil, aceitável, importantíssimo, sentimento, precioso, valioso, riquíssimo é o amor,  que chega até a nós filhos do altíssimos, com a indicação de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, O amor perfeito é restaurador que não falha, O amor é um bem maior, que agrada imensamente aquém possuem, Foi através do amor de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo do nosso Deus, que nós ressuscitamos, pela a Fé e na religiosidade, Em passos rápidos, o amor nos conduz, para vivermos na paz esplendoroso do Pai Filho Espírito Santo. Foi o amor bondoso de Jesus, que Em passos lentos, há 40 anos não partir, por causa do poder do Pai Filho Espírito Santo, recebi os toques de vida nova, agora mudada completamente, pelo os ensinamentos mais belo que existe nesse mundo. É da Santíssima Trindade nossa mãe fiel, que está conosco em todos os momentos de nossa vida. recebi no meu coração eles falando comigo a me dizer, Fernando filho meu, nós te tiramos do vale da morte, porque sabíamos que você com a sua deficiência física e visual, ia tentar conscientizar e mostrar ao seus irmãos e irmãs, que nós termos um amor perfeito por todos, e a nossa bondade o nosso poder é eterno, somos nós os pais perfeitos, que através da nossa ordem, o que era impossível para ser humano, não existe para nós, eu Fernando estamos te acompanhando com a sua missão, que nós te confiamos, que é espalhar pelo o mundo todos o meu Santo Evangelho de amor perfeito. Peço a você Fernando, que não vá interromper com a missão que nós te confiamos, eu respondo ao nosso Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que a minha fidelidade não será interrompida, porque eu sou cumpridor de suas promessas. A alegria e felicidade está no nome de Deus e seu filho Jesus, sou filho agradecido por ter prolongado a minha vida para melhor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário