sexta-feira, 14 de outubro de 2022

EU SOU ENGENHEÍRO CÍVÍL

E arquiteto engenheiro eletricista, construtor, e o meu projeto de construção é cem por cento autêntico legítimo alvinegro de Porangabuçu, E eu usei os meus conhecimentos, e projetei uma planta preta e branca, para construir um grande castelo, nos sonhos maior só para homenagear, o grande meritíssimo Eleitoral Dr: Manoel Castelo Branco Camurça, o grande castelinho, que é o eterno presidente do Conselho Deliberativo do Vozão, Eu que sou ardoroso torcedor fiel identificado cem por cento, com o time que nasceu há 02 de Junho de 1914. É 108 anos de pura paixão pelo o mais querido Ceará Sporting Club. O meritíssimo Dr: Castelo, que é um exemplo grandioso a copiar, pois tudo que o Dr: Castelo faz agrada a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, pois a honestidade, e a religiosidade, á Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, em passos lentos, o Castelinho está sempre lançando no solo fértil, as sementes do amor de prosperidade, bondade, lealdade, a Santa Igreja católica apostólica romana. E em passos rápidos o Castelinho, foi presenteado pela a Divina Misericórdia, ganhando uma grande mulher do seu sonho a Senhora Rã, e a vida do meritíssimo juiz Castelinho, ele e a sua amada esposa Rã construíram na dignidade de trabalho uma família abençoada, com filhos e netos, diante a minha cegueira física de 40 anos. O amor verdadeiro, e a amizade bacana construtiva enriquecedora, Eu fui presenteado ganhando a amizade maravilhosa, que me faz bem. Em ter no meu ciclo de amizade com o grande Castelinho. o Dr: Castelo Camurça com essa obra magnífico, em construir um imenso Castelo, tudo na minha intenção de reconhecer, que o Castelinho é uma semente que o meu coração alvinegro, que adoro adubar e regar, pois as sementes legítimo preta e branca, eu adoro que ela dão frutos deliciosos de amor prosperidade, Eu com a minha Fé e religiosidade, estou acolhendo os frutos deliciosos do amor de Deus. Castelinho a minha imaginação, vai além do horizonte do meu bem querer, pela a vossa excelência. Saudações Alvinegra Ceará até morrer. 


 É o  projeto do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário