quarta-feira, 19 de outubro de 2022

VOVÓ AMÍGONA FÍSÍOTERAPEUTA LÍNDA ÍNTELÍGENTE

Grande mãezona e brilhante esposa que se chama Meire, Eu há 40 anos, Eu conheço muito bem o que é uma enfermidade, que infelizmente não manda recado, Ela chega em passos lentos despreparado, e traz para o nosso coração uma imensa preocupação, Eu quando tinha 25 anos de idade, e a minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação, e eu sofri essa fatalidade que mudou-se cem por cento a minha vida. Não foi nada fácil para me a Jô, Eu só tinha na época dois anos de casado, tinha uma vida toda para curtir a minha filha única Fernandinha, e também a minha princesa neta Maria, que já está mocinha com 13 anos de idade. No dia 17 de Outubro de 1980. Eu e a Jô se transformarmos em um só corpo, porque o amor verdadeiro não tem espaço para divisão, só para a união, A Fé verdadeira unida com a religiosidade, nós podemos aplicar nos momentos mais delicado e difícil na nossa vida. Eu sei vovó Meire, o amor extraordinário fenomenal belo maravilhoso importantíssimo enriquecedor, que você tem pelo o seu paizão, que caiu e está impossibilitado de caminhar, mais a Fé e a esperança é o mais importante, É a oração perante ao Pai Celestial, ele tem o poder incomparável para nos curar, que traz para o nosso coração a acalmaria do nosso coração aflito, que é imensamente preocupado, eu vou te mostrar minha amigona fisioterapeuta Meire, você mais de 50 anos, você me viu como eu tinha muito vigor físico, mais a fatalidade chegou em passos lentos no meu caminho, e eu fui adotado por Deus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e com a minha Fé e resignação, eu dei um grande drible na deficiência física e visual, peço a você amigona Meire, não se desespere, não entre em depressão, se lance de corpo e alma nos braços da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, Eu fiz esse teste e sou conformado por está vivo, A fatalidade e o indesejável não podemos fugir, peço a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que façam em você um energizamento esplendoroso acalentador, para você aceitar tudo que não pode ser mudado, que é também uma demonstração de Fé e na religiosidade. A bondade divina está para nos acalentar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário