segunda-feira, 31 de outubro de 2022

A PALAVRA DE DEUS E DO SEU FÍLHO JESUS

Faz esplendorosamente o energizamento perfeito maravilhoso importantíssimo enriquecedor fortalecedor, para todos nós chegarmos rapidamente ao Sagrado Coração Misericordioso de Jesus que é perfeito poderoso, que nos presenteia diariamente, ao acompanhar o Santo Evangelho de Cristo Senhor. que foi feito especialmente para cada um de nós, irmos com Fé e na religiosidade esperança e o pensamento positivo, para alcançarmos o milagre tão esperado, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, eles são cumpridores das suas promessas, A palavra de Deus é Luz que ilumina os nossos passos, nos ajudando para nunca mais tropeçamos no pecado praticado, A palavra de Deus é um grandioso holofote, para todos nós filhos do altíssimos não pisar nos buraco, que o pecado causa, É a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, lança aliada companheira, que se faz presente no nosso dia a dia, E é a semente da paz que é lançado no solo fértil as sementes do amor, para dar os frutos deliciosos que está nos ministérios redentores, A palavra do Senhor remove o nosso coração, e fortifica a nossa esperança, que faça viver em comunhão com os nossos irmãos e irmãs, A irmandade verdadeira é acalentador, que faz um bem imenso ao nosso coração, A palavra de Deus é de paz, que justifica o perdão, e a palavra de Deus é bem vinda aquém é temente à Deus. Em passos lentos chegaremos lá, há 40 anos, diante a minha cegueira física, causada pela uma grande fatalidade, que quase tirou a minha vida. Fui presenteado pelo o Nosso Bom Pastor, me concebendo que eu visse nitidamente a Luz esplendorosa, Azul do Nosso Bom Messias irmão amigo de todos os momentos de nossa vida, Foi o poder de Misericórdia que me deu a oportunidade diante a minha cegueira física, ver com emoção a visita maravilhosa de Cristo Senhor no meu quarto, A Luz Azul de bondade me deu vida nova, e eu me tornei em outro mensageiro abençoado, A divulgar pelo o mundo todos o Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, demonstrou ao mundo inteiro, que nos ajuda a superar tudo que nos acontece. A Fé e religiosidade existe, para todos nós aplicamos no nosso dia a dia. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário