terça-feira, 18 de outubro de 2022

DEUS E SEU FÍLHO JESUS E NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo de Deus, que através com a bondade divina, o poder do amor total por todos nós filhos do altíssimos, Eles com a bondade esplendorosa, magnífica perfeito nos tocaram, com a mansidão sensacional através deles, o dom maior que é a vida, todos nós fomos presenciado e nos abençoado, que em passos lentos, o poder do Pai Filho Espírito Santo viemos ao mundo, como a sua espelhancia, Eu nunca esqueci, quando a Santíssima Trindade nossa mãe companheira fiel, me tocou completamente, a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, eu voltei a viver, pois me encontrava há 40 anos, em situação gravíssimo, fiquei inconsciente por oito meses, em estado de coma, e os raios luminosos de recuperação e ressurreição, eu que era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTÍ do hospital, Fui totalmente energizado esplendorosamente, e conseguir saí do coma, quem acredita verdadeiramente, na Misericórdia Divina de Jesus pode testemunhar, que com Deus nada será impossível para ele, A bondade do Pai Filho Espírito Santo, é muito maior que os nossos pecados, Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, estão sempre no meio de nós, E eles nunca vão desistir de nós, Foram eles que chegaram até a nós, nos conscientizando nos ensinando, para deixarmos de tropeçar no pecado. Por essa razão nós católicos apostólicos romanos, fazemos de tudo que Deus nos fez por nós, Foi pelo o amor verdadeiro deles, que podemos recorrer a eles, para fortalecer muito mais nós filhos do altíssimos, porque isso está acontecendo no mundo todos, A ganância e o poder, para favorecer a memória, que a justiça de Deus não é assim ela é justa, e dá a todos nós com igualdade, O amor do Pai Filho Espírito Santo, Eles se faz presente sempre nos nossos corações, Só depende que os irmãos e irmãs tenham mais Fé, que todos nós vamos sentir a energia maravilhosa positiva deles, a  nos invadir a nossa alma de tanta mansidão, as lembranças que eu trago na vida, é ter ganho deles vida nova, através do poder Misericordioso do amor do Pai Filho Espírito Santo. que Em passos lentos, Eles fizeram de me o homem mais feliz do mundo, por ter a oportunidade de seguir os vossos passos, e espalhar ao mundo, que a onde eu vou, eu levo a palavra de Deus. que é o melhor dos nossos planos, A Santíssima Trindade dá a todos nós seus filhos.


Fernando Freire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário