sábado, 29 de outubro de 2022

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo, Eles estão conosco em todos os momentos de nossa vida. Já me presentearam com vários presentes valiosos importantíssimos, que faz alegrar imensamente o nosso coração, o amor e o poder Misericordioso de Deus e seu filho Jesus, Eles me deram a alegria e felicidade emocionante, Eles há 40 anos, acompanharam de perto a minha luta para escapar da morte, pois no ano de 1982 16 de Outubro, eu estava em estado gravíssimo, e permaneci por oito meses em sonho profundo, o fruto do nosso amor, eu com a Jô estava a caminho, a nossa filha única Fernandinha, é a rosa flor que izala fragrância que nos agrada, o raio do Sol estava preparando, uma alegria jamais sentida por me, a dávida de ser pai fez acelerar as batidas do meu coração, mesmo impossibilitado de se fazer presente no dia do nascimento da minha amada filha Fernandinha. Deus nosso Pai e seu filho Jesus, são cumpridores das suas promessas, Eu estou deficiente físico e visual, há 40 anos, mais o meu agradecimento a Deus e seu filho Jesus, pelo o dom da vida, vai permanecer vivo em meu coração, o amor de um Pai conformado faz aquela diferença, A Fernandinha é o ar que me faz que eu em passos lentos chegue ao lugar, que trazem para nós a conformação de aceitar, tudo que não pode ser mudado, é também a minha prova de Fé e religiosidade, há 40 anos, o poder Divino de Deus e seu filho Jesus, fizeram que eu enxergasse perfeitamente pela a Fé, que foi introduzida no fundo da minha alma. o ar que respiramos de quem quer assim, como um anjo em forma de uma mulher, a Fernandinha minha filha amada, Tu és a flor mais bela que existe, que é cheirosa que o meu nariz adora sentir, você bem perto de me, eu sou o Pai coruja que te ama.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário