sábado, 1 de outubro de 2022

O CAÉ E A CAVEÍRA DE BURRO ENTERRADO

Do Ceará Sporting Club, A nuvem negra vai passar, e o péssimo rendimento futebolista dos jogadores do Ceará, o desperdiço de pênalti, a fraqueza, e a má pontaria não constrói em nada, os nervos da flor da pele, Tudo somado faz entristecer imensamente, a aquém é torcedor do Ceará Sporting Club de coração. O meu prono goste, é que o time da minha vida e do meu coração, vai outra vez escapar fedendo da décima sexta colocação do brasileirão da Série A. É melhor que escapar fedendo que morrer cheiroso, eu estou abalado profundamente, com o desempenho do Ceará em 2022. A grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, não merece passar por tanto sufoco, alguma coisa urgente, tem que acontecer um grande milagre no vozão. A Família Alvinegra que é grandiosa, tem que sentir alegria e felicidade sempre. mais ganhar presente grego que são as derrotas, que está de muitão, até agora já são 10 fracasso, mais a Fé e a esperança e o amor de nós torcedores tradicional não morre jamais. Eu sou torcedor do Ceará de verdade, estou com o vozão em todos os momentos, o Slogan que eu criei sou Ceará até morrer. Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário