domingo, 16 de outubro de 2022

EU DÍANTE O TELEVÍSOR

Estava assistindo o jogo do único time que eu torço, e do meu coração, Ceará Sporting Club, diante o Cuiabá do Mato Grosso do Sul dourado o Cuiabá, que estava com vários desfalques, E ele abriu o placar, e o gol do centro avante do Ceará Jô igualou o placar de 1 x 1. Mais o mal comportamento de certo vandalismos dos torcedores condenável, eles com as suas atitudes de imbecilidade, com gestos baixo medíocre, parecia que eles estavam possuído pelo o encardido, A violência de desenfreada dos vandalismos, A Arena Castelão se tornou um estádio empecilhes em um campo de guerra, Eles arrancaram as cadeiras e começaram a jogar, Eles não pensaram nas mulheres e nem nas crianças, todos ficaram apavorados em presenciar essa imbecilidade dos idiotas, que frequentam os estádios para cometer atos criminosos, hoje dia 16 de Outubro de 2022 no fantástico, vão mostrar o que aconteceu hoje na Arena Castelão. No meu tempo que eu ia para os estádios não existia essa violência, Os torcedores não fazia esse absurdo, os torcedores podia tentar ao lado do nosso adversário, e não havia imbecilidade no nosso futebol, oh meu time Amado Ceará Sporting Club, tu és o maior time do mundo, estamos contigo em todos os momentos. mais já está perto a zona do rebaixamento, O Vozão de Porangabuçu Ceará, está em situação complicada, e está nos abalando aquém é torcedor tradicional identificado apaixonado vidrado pelo o mais querido de Porangabuçu Ceará. O time arretado pai" égua Ceará Sporting Club, já bateu o recorde de tanto embates que já são 16 sem conseguir vencer. E os torcedores dos nossos rivais estão rindo a toa, com a péssima campanha do Ceará Sporting Club em 2022. A grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, tem que se reunir em massa, e amarrar as almas fazendo promessas para o Ceará não caí, E eu estou contando os dias, e as horas, para o ano de 2022 acabar. Pois nós torcedores do Ceará não temos nada para comemorar, As classificações do Ceará em 2022 na Série A, já alcançou o recorde de decepções, mais eu continuo apoiando amando e torcendo verdadeiramente, para nunca mais venha acontecer essa incompetência. Sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário