domingo, 16 de outubro de 2022

DOMÍNGO 16 DE OUTUBRO DE 2022

Hoje exatamente estou completando 40 anos da grandiosa fatalidade sofrida, que quase tirava a minha vida. quando eu tinha 25 anos de idade nessa época, Foi uma grandiosa batalha incansável, que a morte chegou em passos lentos, e viu o meu estado delicado, que fiquei por oito meses em estado de coma. A morte não manda recado, ela nos pega despreparado, e ela deseja nos levar, mais a morte, quando viu Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe companheira, e o Divino Espírito Santo,  ela se afastou de perto de me e desistiu, mais ela mandou o recado para me dizendo, Fernando eu vi Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo te protegendo, mais não pude te levar agora, mais fico a recordar do quê me aconteceu, eu diante a minha cegueira física, causada pela a fatalidade de 40 anos. que me deixou com várias sequelas, A dependência para fazer tudo que eu não posso fazer, que trouxe o grande choque para a minha vida, mais a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, O Pai Filho Espírito Santo intercederam por me, Eu me vi outra pessoa, sem enxergar, sem falar corretamente como fazia antes, sem poder caminhar sozinho, tudo tinha mudado ao meu redor, mais rapidamente o Senhor Nosso Deus e seu filho Jesus, fizeram um energizamento perfeito esplendoroso na minha vida. E a Luz Azul da vida fui presenteado por eles, A energia maravilhosa positiva do Pai Filho Espírito Santo, ficaram a me fortalecer espiritualmente, na Fé e na religiosidade, que foram fundamentais para a minha conformação, os anos passam rapidamente em um piscar de olhos. Eu que tinha nessa época 25 anos de idade. Já estou com 65 anos de idade. A Luz Azul companheira ficou me acompanhando, e a companhia de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, fez iluminar o meu viver, E eu sou um homem novo ressuscitado pela a bondade divina de Jesus, A falta de visão já foi superada, o que mais importante para me que eu estou vivo. vendo sentindo no meu coração, à maravilha benéfica agradável, em ter a Sagrada Família de Nazaré, a me fortificar esplendorosamente, E quando não tinha nenhuma deficiência, eu não via e nem sentia a musão do Divino Espírito Santo me tocando, hoje gosto de dá o meu testemunho as pessoas, por qualquer besteira estão à reclamar de Deus. E eu com essa deficiência sou plenamente feliz. Pois posso ter intimidade com eles, é 40 anos de deficiência e de vida nova, mas sou energizado esplendorosamente, pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo. E Nossa Senhora mãe de Cristo e nossa que intercede por nós. A tristeza angústia aflição depressão desesperado não faz parte da minha caminhada cristãs. Estou diariamente erguendo as minhas mão para o Céus, em agradecimento à Deus. por transformar esplendorosamente o meu coração, e sou outro filho agradecido pelo o amor do Pai Filho Espírito Santo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário