sábado, 15 de outubro de 2022

VOZÃO DO MEU CORAÇÃO


Ceará Sporting Club time do povão, é o mais querido de Porangabuçu Ceará, com a sua grandiosa torcida fiel apaixonada, pelo o time que nasceu há 02 de Junho de 1914. O time alencarina que tem a massa preta e branca, a te acompanhar em todos os lugares, até nos exteriores, A Mundice Alvinegra invadem os Estádios desse território Brasileiro. A carroça desembestada do Vozão está sem freie, mais ela não é incapaz de atropelar qualquer pessoa, Ela tem o seu escudo alvinegro em alto relevo, com as letras garrafais preta e branca e com cinco estrelas, o Vozão com a sua torcida alvinegra é incapaz de te abandonar virando as costas, isso jamais vai acontecer meu vozão, porque Ceará nós te amamos de coração, e sempre estaremos contigo vozão seja qualquer situação, O nosso DNA é legítimo alvinegro de torcedor, e é imensamente referenciado das outras torcidas, o nosso coração preto e branco bate acelerado de tanta vibração, emocionante com os seus triunfos sensacionais, maravilhoso, que orgulha a nação alvinegra de Porangabuçu Ceará. O amor de nós torcedores por te Ceará, é para toda vida, mesmo na morte o nosso amor, e a nossa paixão, por te Ceará Sporting Club vai continuar, Eu sei muito bem, que qualquer agremiação futebolista, passa pelo os momentos difíceis, quando os títulos não vem estamos contigo sempre Ceará, seja na dor e na derrota, e principalmente, quando o vozão passa muito anos sem dá a volta olímpica, é nos momentos mais delicado e difícil, que nós torcedores podemos atestar, testemunhando que somos os verdadeiros torcedores, é na dificuldade sem alcançar êxito, que podemos ver quem é Ceará até morrer, Eu tenho a plena certeza, que eu estou com o time arretado pai" égua Ceará Sporting Club, em todos os momentos de minha vida, quando alguém perde a esperança, que dias melhores chegarão, é nessa hora exato que o nosso coração fica preta e branca, e bate acelerado de otimismo, Eu sempre declaro o meu amor, e a minha paixão por te Ceará, não é de brincadeira é de amor verdadeiro por te meu vozão. pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações Alvinegra. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário