segunda-feira, 3 de outubro de 2022

CAPÍTÃO WAGNER E KAMÍLA CARVALHO

Domingo dia 16 de Outubro de 1982, fiquei por oito meses em estado de coma, e a minha vida teve uma mudança brusca indesejável jamais pensada, e no dia 17 de Outubro de 1980, nós vamos fazer 42 anos de bela união com Deus, e ele me presenteou, dando á mulher que eu tanto sonhava, a Jô minha amada cara metade, é a prova verdadeira de fidelidade do amor, doação, carinho, sensacional, maravilhoso, fenomenal, E quando sofri essa grandiosa fatalidade, eu só tinha 25 anos de idade, e a minha esposa Jô tinha 22 anos, E ela estava grávida do quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, e eu nunca fui abandonado por elas, o juramento perante a Deus no altar foi cumprida, e o juramento que ela fez nunca foi interrompida, e o nosso amor ao passar dos anos, aumenta cada vez mais, A presença maravilhosa de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meio de nós é grandioso, e a minha esposa Jô e eu em passos lentos, estou a suportar o que me aconteceu, é o amor que fala para forte, A Fé unida com a Religiosidade, são os perfeitos instrumentos importantíssimos, que nos ajuda a suportar a nossa Cruz e o nosso fardo, o que me aconteceu há 40 anos, não trouxe para me transtorno, angústia, tristeza, desespero, pois a Fé em Deus e seu filho Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, me ajuda diariamente, para superar tudo que vem nos machucar profundamente, Capitão Wagner e Kamila Carvalho, eu não me arrependo em ter torcido para vocês dois conseguir êxito, mais a vida terrena é feito de obstáculo e barreira, podemos ir com Fé e resignação sai no final vencedor, eu nunca vi vocês dois, mas o meu coração é habilidoso, que é capaz de ver a grandeza espiritual de vocês dois. E eu rapidamente aprendi gostar de ambos, quero dizer ao vocês dois, que a deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Capitão e Kamila podem contar sempre comigo. pois diante a minha cegueira física, eu já aprendi de gostar de vocês.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário