sexta-feira, 21 de outubro de 2022

DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO

Eles estão sempre conosco, E eles abriram o meu coração e mente, e eles determinaram dizendo, Fernando Freire Filho amado por nós, A fatalidade sofrida há 40 anos, trouxe para você a maior riqueza, que diante a sua cegueira física, você não conhecia perfeitamente a minha palavra, que o maior tesouro para se encontrar, é o meu Santo Evangelho perfeito de amor ao próximo, que é cheio de verdade e vida, o poder transformador consolador, que presenteia a todos, o valor importantíssimo do Santo ministério, que é repleto de ensinamentos, do maior presente recebido que é o Santo Evangelho de Cristo Senhor. que está a nos ajudar na nossa caminhada cristã. Eu provei e sentir no fundo da minha alma, como a minha vida teria mais sentido com o prolongamento, Foi me retirada do estado crítico que a fatalidade entrou no meu caminho, me deixando por oito meses em estado de coma, E a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, ele com o seu amor incomparável, poderoso me deu o maior presente que eu não valorizava, e rapidamente o pulsar de bondade do Pai Filho Espírito Santo, mostrou-se a me o maravilhoso, horizonte de ternura do belo arco íris na Fé e na religiosidade. que Em passos lentos foi introduzida no meu coração, é com Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meio de nós, que a invalidez do pecado não existe mais em me, Fui rapidamente resgatado pelo o bastão Divino do Pai Filho Espírito Santo. a minha impossibilidade de não poder mais executar tudo que eu preciso, não me incomoda, e eu sou energizado esplendorosamente todos os dias, pelo o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que traz para o nosso ser maravilhas de está vivo. As mãos poderosas luminosas de amor nos envolve, trazendo para todos nós o bem está de ter Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo a nos conduzir, para sermos plenamente transformado, E agradecido á Deus pela paz do mundo de Nosso Salvador irmão amigo de sempre, a conformação de tudo que não pode ser mudado, vem repousar suavemente no fundo da nossa alma, só depende que os irmãos e irmãs aceitem a carregar a sua Cruz e o seu fardo, que a vida da gente tem mais sentido, e também vai ter um grande crescimento espiritual na Fé e na religiosidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário