terça-feira, 11 de outubro de 2022

A CÍDADE MARAVÍLHOSA BELÍSSÍMA DO RÍO DE JANEÍRO

Abençoada por Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, O Rio de Janeiro a onde desde de pequeno, eu viajava com a minha mãe Célia, Foi no Bairro de Ipanema zona sul, que eu Em passos lentos cheguei lá no Rio de Janeiro, Tive a sorte felicidade, e o privilégio sensacional maravilhoso, em conhecer uma bela família, com sete filhos, O comandante de Fragada capitão Arnaldo Varelha, e a sua digníssima esposa senhora dona Gaby, junto com os seus filhos me receberam muito bem de braço aberto, como outro filho, O Rio de Janeiro o grande paraíso que eu morei, Foi lá que eu conheci o Dr; Advogado Arnaldo Varelha seu filho e os seus irmãos, Eram sensacional maravilhoso, que fazia animar alegrando todos nós. A travessura de nós adolescentes, deixamos o apartamento da dona Gaby sua querida mãe de cabeça para baixo, as recordações inesquecível dos Varelhas me marcou de muitão, nessa quinta feira dia 13 de Outubro, o meu irmão da algema Arnaldo Varelha vai aniversariar, e ele vai nesse dia completar 64 anos de idade. Eu vou viajar pelo o túnel do tempo, e chegar de surpresa no seu apartamento, O meu carinho e atenção por ele e toda sua família. vai além do horizonte, porque o meu desejo posso chegar ao qualquer lugar. O afeto verdadeiro é maravilhoso, que traz bem está de maravilha, Deus nosso Pai Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, desejam que todos nós sejamos agradecidos pelo o dom da vida. O Arnaldo Varelha foi plenamente recompensado pela a Sagrada Família de Nazaré. Ele ganhou de Deus e de Nossa Senhora o grande presente que é a sua cara metade, sua digníssima esposa Andréa Varelha, e através do amor de união matrimonial nasceram os frutos do amor de ambos, que são os filhos Gabriel Varelha, e Maria Isabel Varelha, e os seu filho Gabriel presenteou ao seus pais, dando ao casal amigo dois netos, que se clama Antônio Varelha e Catarina Varelha, que fazem que os seus pais voltem a ser criança outra vez, porque quando agente se torna avô, fazemos tudo para a agradar os pequeninos. Vovô amigo Arnaldo Varelha, a sua amada esposa Andréa Varelha trouxe para o seu coração, o que te faltava foi alegria e felicidade. É Arnaldo os anos voam rapidamente em um piscar de olhos. Que nessa quinta feira dia 13 de Outubro dia de Nossa Senhora de Fátima, que você receba os presentes que você almeja, você vai completar 64 anos de idade nesse dia, e eu em pensamento vou rezar para você na hora da missa ao meio dia, na TV Evangelizar que é preciso com o padre Reginaldo Manzotti, e os seus pais lá do alto do paraíso que é o Céus vão pedir benção mil para você e toda sua família. Arnaldo vovô amigo quero te dizer, que você anda de esquete no meu coração. Parabéns muita saúde e muita paz prosperidade força, e não esqueça de enviar pelo o Sedex as comidas deliciosas que a sua amado esposa vai encomendar, para a sua festa de aniversário. Parabéns.


Fernando Freire o Ceará

2 comentários:

  1. Belíssimas e generosas palavras meu amigo Ceará, vc sempre demonstrando uma energia muito positiva.

    ResponderExcluir
  2. Ceará, que belo texto ! Que bela homenagem ! Você também é sempre lembrado quando os Varellas se encontram e para falar das mesmas histórias de quando éramos bem moleques . Um abençoado beijo no seu coração . Pedrinho .

    ResponderExcluir