terça-feira, 18 de outubro de 2022

JOGADORES VOCÊS QUE COMPÕEM

O Plantel do Ceará Sporting Club, Nós que somos os verdadeiros torcedores apaixonados identificados fiéis, que fazemos de tudo ao nosso alcanço, nós torcedores queremos mais paz no nosso futebol. porque faz quatros anos consecutivos, que os Senhores jogadores, não estão fazendo a nossa vontade, e nem o nosso desejo no futebol association, infelizmente vocês jogadores do Ceará, só estão presenciando ao nosso vozão desclassificações nos campeonatos que ele disputa, o baixo rendimento futebolista, a incapacidade ao conseguir vitórias títulos está causando uma imensa chateação, pois faz um tempão que o Ceará não chega no pódio do primeiro lugar, já esquecemos do dia, que o Ceará deu a volta olímpica faz quatros anos, isso é o cúmulo da maldade, que os jogadores do Ceará Sporting Club só nos dão presente grego, que faz machucar profundamente o nosso coração preto e branco de nós ardorosos apaixonados fiéis torcedores, pelo o mais querido de Porangabuçu Ceará. Você Ceará é o único time do meu coração e da minha vida, que jamais deixei de te apoiar defender vibrar, Nós torcedores do Ceará Sporting Club, não merecemos isso, que os jogadores do Ceará façam que a grandiosa nação alvinegra fique a pensar, porque há anos, O Vozão está passando por sufoco sem  conseguir vencer, esse sufoco e a tristeza desespero trauma há quatro anos estamos passando, Se dependesse de nós torcedores do Ceará, nós tiravam os jogadores do Ceará e iam entrar nas quatros linhas do gramado, derramando suor lágrimas, e até o nosso sangue alvinegro, tudo no objetivo principal, para ver o nosso amado vozão nas primeiras colocações, O amor verdadeiro, e a nossa paixão alvinegro, O certo dia nós ardorosos fiéis torcedores do time arretado pai "égua Ceará, vamos viver em maravilhas, vendo o nosso vozão a desempenhar um belo futebol conquistador, Eu que fui gerado, serei torcedor do Ceará para ver os dias melhores chegarão, O vovô do meu coração Ceará Sporting Club dando uma bela exibição nos gramados, desse imenso território Brasileiro, O Ceará Sporting Club está no meu coração e na minha mente a cada segundo que passa. Sou Ceará até morrer, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário