sábado, 15 de outubro de 2022

FOÍ COM MUÍTA FÉ ESPERANÇA

O meu pensamento positivo está no nome de Deus, que em passos lentos, cheguei nos braços Misericordioso de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, E depositei com Fé e resignação e na espera, que os poderes deles iam chegar rapidamente até a me, E eu tive uma alegria uma emoção fantástica, que mexeu profundamente balançando o meu alicerce, era eles a me dizer, Fernando Filho amado por nós, a vida nova que nós te presenteamos, porque sabíamos que você Fernando ia divulgar, e mostrar ao seus irmãos e irmãs, que nada para nós é impossível, as nossas mãos Fernando, saí raios luminosos restauradores e também ressuscitador, fortalecedor, O Pai Filho Espírito Santo nos ama verdadeiramente, que eles chegam nos corações de todos, só precisa de uma coisa que é abri o nosso coração, que nós vamos deixar de contrariar ao seu mandamento, que eles vem solucionar tudo que vem a machucar, o coração dos irmãos e irmãs sem Fé sem paz, que a musão esplendorosa do nosso amor fiel incomparável, Fernando filho amado, há 40 anos, no dia 16 de Outubro de 1982, algumas pessoas pensava que seria o seu fim, mais os raios luminosos de Misericórdia mostraram a muita gente, que não acreditava que você ia escapar da morte, E no certo dia determinado por me, o Sol ficou te aquecendo, e as estrelas do firmamento ficaram a te iluminando, A bondade do Pai Filho Espírito Santo de Deus não tem fim, E eu sou outra prova viva de quem duvidaram da minha Misericórdia que é inesgotável. O Sangue e água que vem do alto do Céus, dá aquém crê acredita verdadeiramente, a prova real dos raios de bondade, eu que era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTÍ do hospital, pude renascer pelo o poder do Pai Filho Espírito Santo. Estou deficiente físico e visual, mais tenho tudo na vida, que são eles dentro no meu coração, a alegria e felicidade e o meu agradecimento a Deus por está vivo. tenho o dever de espalhar todos os dias as obras perfeita do Pai Filho Espírito Santo. dando a cada um de nós, o instrumento, importantíssimo, valioso, riquíssimo, que é a Fé e na religiosidade, ao mandamentos de Deus. A alegria e felicidade faz morada no nosso coração, quando aceitamos de verdade tudo que não pode ser mudado, é a minha demonstração de Fé.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário