domingo, 9 de outubro de 2022

O SENHOR FEZ CONHECER A SALVAÇÃO


E as nações revelou a sua justiça, e os irmãos e irmãs, devem olhar no fundo do seu coração, que com Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo temos tudo, a maravilha das benéficas está no Santo Evangelho, do Pai Filho Espírito Santo redentor, a nossa caminhada cristã Evangelizadora a espelhar pelo o mundo a fora, o fortalecimento espiritual da Fé e da religiosidade, vai ser o grande eco, Cantai ao Senhor Deus, porque ele fez prodígio, com a sua mão, e com o seu braço forte, que é Santo alcançaremos a vitória, pois o Senhor fez conhecer a salvação, E em passos lentos, a magnitude divina esplendorosa, chegou-se rapidamente até a me, e me deu vida nova, pelo o poder de Misericórdia ressuscitador, fortalecedor, as mãos poderosas, piedosa, fenomenal, sensacional, perfeito, maravilhoso extraordinário, fez um grande energizamento do poder de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eu há 40 anos, sou outro milagre, e o resultado da bondade divina, do Pai Filho Espírito Santo, E eu com a minha pequenez de filho pecador, tive várias provas, que o amor do Pai Filho Espírito Santo, tem por nós é incomparável, e é através do nosso Pai Celestial, que somos restaurados perfeitamente, pela a musão consoladora, que retirou a venda do pecado dos meus olhos, agora o meu coração ver em alto relevo, isso é a Fé que eu fui presenteado. Os Confins do universo contemplaram a salvação de Deus, e clamou a terra inteira, para alegrai-vos, e exaltai vos com o nome de seu filho Jesus Cristo, Deus nosso pai, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, estão sempre no meio de nós. E eles são a nossa segurança de Fé.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário