quarta-feira, 19 de outubro de 2022

DEUS JESUS CRÍSTO NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo estão sempre conosco, eu amo verdadeiramente vocês, e sou um filho agradecido a Deus, pois há 40 anos, as mãos poderosas luminosas de Deus e seu filho Jesus, que são fiéis atenciosos me tocaram no fundo do meu coração, e a magnitude divina do amor do Pai Filho Espírito Santo, e de Nossa Senhora nossa mãe, me presentearam dando á me, uma vida plenamente transformada na Fé e na religiosidade. Foram eles que me deram esse dom da vida, o que as pessoas pensaram, que o meu causo gravíssimo não ia ser solucionado, e a Santíssima Trindade nossa mãe companheira fiel, em todos os momentos de nossa vida, e do nosso viver, chegou-se rapidamente me tocando carinhosamente, e a mansidão esplendorosa do poder misericordioso deles, Eu sou outro milagre do que era impossível para o ser humano, Senhor Jesus eu sei que sempre vou te amar, eu com a minha fidelidade e gratidão, quero infinitamente amar vocês por toda a minha vida, pois a gratidão a Deus deve ser eterna, Eu tenho a plena certeza, que todos nós filhos do altíssimos, podemos sempre confiar neles, pois a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, e Nossa Senhora é para sempre, são um perfeitos instrumentos importantíssimos incomparável, A vida terrena é passageira, e é feita de momentos felizes agradável, mais no meio do caminho existem as pedras e espinhos, que tenta nos machucar e nos ferir, mais são nos exato momento, que as dores e o sofrimento entra no nosso caminho, a solução perfeita é se lançar de corpo e alma nos braços de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, eles estão sempre conosco, e colocam o bálsamo anestesiante em nós, e quando nós caminhamos em linha reta para se encontrar com eles, esse encontro brilhante é sensacional marcante esplendoroso, que traz para o nosso ser esse energizamento maravilhoso, fantástico em se encontrar com eles, E eu com eles implantado no meu coração, não conheço dor sofrimento angustia desespero aflição e tristeza, pois quando nós se encontramos com eles lá do alto do Céus, tudo ao nosso redor se transforma em bênçãos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário