terça-feira, 11 de outubro de 2022

A MÍNHA ESCOLHA FOÍ PERFEÍTA

Maravilhosa enriquecedora importantíssimo fortalecedora sensacional, E eu acertei perfeitamente quando eu em passos lentos, entreguei a minha vida nas mãos poderosas luminosas de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e acertei na mosca, ao mandamentos de Deus, e do seu magnífico filho Redentor Jesus Cristo. A emoção fantástica fez alegrar imensamente todo o meu ser, que são os nossos país perfeito, que estais no Céus, que adora pegar o bastão Divino, e nos guiar, para a nossa vida se transformar em bênçãos. Através do amor perfeito cativante do Pai Filho Espírito Santo. É no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que nós filhos do altíssimos, podemos provar e sentir a musão esplendorosa do amor perfeito que eles possuem. Não há nada nesse mundo, que eles não possam solucionar os problema sem a permissão deles. Sem a mansidão esplendorosa do poder de piedade, é que se cicatriza as feridas do corpo e da alma, a Fé unida com a religiosidade são os perfeitos instrumentos importantíssimos que dar o resultado esperado, só precisa que os irmãos e irmãs, tenham paciência para esperar o milagre brotar, que eles sentirão o poder do Pai Filho Espírito Santo. A fazer maravilhas de salvação, e eu acreditei neles e ganhei deles uma vida nova.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário