terça-feira, 25 de outubro de 2022

AÍRTON MARTÍNS MEU ÍRMÃO ALVÍNEGRO O COERENTE

Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, colocaram você meu amigão alvinegro, E quero te dizer, que a sua amizade verdadeira faz bem ao meu coração, Eu ganhei o seu carinho e atenção da amizade, Eu com a minha cegueira física de 40 anos, decorrente de uma grande fatalidade, que me pegou de surpresa, quando era solteiro tive uma premonição, que ia ficar deficiente, E me perguntava como eu vou casar, impossibilitado ao mercado de trabalho, fui funcionário do Serviço Social do comércio o SESC. o meu primeiro emprego foi de carteira assinada lá, E fui imensamente feliz com todos os meus colegas e colegas Sesciano, quando tinha 25 anos de idade, e a minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha, fiquei adormecido por oito meses em estado de coma, e quando a minha filha nasceu, eu estava em coma, foi uma grande pancada no meu coração, mais Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e a minha cara metade esposa Jô me ajudaram, foram eles com o amor esplendoroso fiel, que me deram a conformação da invalidez permanente, Coerente Airton Martins, a bondade da Santíssima Trindade nossa mãe  companheira, que intercede ao seu filho Jesus por nós, Em passos lentos chegamos lá, A mansidão do amor do Pai Filho Espírito Santo, colocaram ao meu coração a tolerância, de suportar com Fé e resignação na religiosidade, as dores do corpo e da alma, Airton Martins o estudo é importantíssimo, que nos ajuda imensamente a concluí na Faculdade as profissões, que escolhemos para crescer espiritualmente ao nosso trabalho, você tem duas formaturas, ciência contável bibliotecário, Eu desde de pequeno já tive vários livramentos, os acontecimentos terreno é feito de alegria e a tristeza, mais a musão fiel poderosa me deu vida nova, Eu sou o homem de muita sorte e privilegiado, pelo o milagre recebido de quem estava morto para os descrentes. que presente maravilhoso recebido de Deus e seu filho Jesus Cristo, Airton Martins você já imaginou, se nós dois tivessem nos conhecido antes, seria sensacional maravilhoso para nós dois, mais quem comanda na nossa vida e determina é Deus e seu filho Jesus Cristo, e os irmãos irmãs, que podem entrar na nossa rota, nos proporcionando  maravilhas, Em passos lentos, Eu ganhei a sua irmandade de autenticidade, Deus Senhor é maravilhoso enriquecedor importantíssimo com cada um de nós. Foi Deus e seu filho Jesus, que acerta no nosso coração, a flecha do amor da União matrimonial, tenho 42 anos de bela união com Deus, A minha filha Fernandinha me presenteou, com o nascimento da sua filha Maria, que já tem 13 anos de idade. A minha filha Fernandinha é também uma excelente profissional da nutrição, A dona Rosana a sua digníssima esposa, Ela chegou ao seu coração, para sentir a alegria e felicidade, e através do amor de ambos nasceram dois frutos abençoado e alvinegras, que são as sua filhas, se chama Dra: Larissa Lendell nutricionista e Rayanne Lári que é advogada, Coerente Airton Martins a recompensa divina nós já ganhamos, são a nossa bela família, Eu tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club, pois mudo de idade no mesmo dia do Ceará Sporting Club 02 de Junho. e também sou avô, A vida do alvinegro o seu idealizador, ele nos prefixo seja no rádio ou no computador, ele com o seu amor preto e branco faz de tudo para sempre cooperar, seja de qualquer modo, ergo as minhas mãos para o Céus e agradeço à Deus pela a maravilhosa Família que ele me deu, acho que você faz o mesmo, nada é impossível para quem crê acredita verdadeiramente, que só Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, dar a cada um de nós a Cruz e o fardo, que podemos suportar. A dona Rosana sua querida esposa é a sua eterna namorada, oh saudade desse tempo que se encontramos na sede do Ceará, eu me estava com você Dr; José Maia Pinheiro Ceará, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações Alvinegra Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário