quarta-feira, 26 de outubro de 2022

O SENHOR CUMPRE SEMPRE COM SUAS PROMESSAS

Eu posso confirmar, que Deus e seu filho Jesus Cristo, e o Divino Espírito Santo, tem o poder fenomenal sensacional extraordinário de contrariar o diagnóstico de um Neurologista, que há 40 anos, afirmou que eu não saia do estado do coma, mais o ser humano não sabe de nada, Só Deus Jesus Cristo e o Divino Espírito Santo, que podem ter a plena certeza, Que a vossa obra o Senhor vos glorifiquem os vossos Santo nome, com louvores vos bendigam, narrem a glória e o esplendor do vosso reino, que saibam proclamar o vosso poder, A magnitude divina esplendorosa de amor perfeito do Pai Filho Espírito Santo, Eu fui contemplado com o milagre que eu precisava, que era o prolongamento da minha vida, A fatalidade sofrida há 40 anos, fez clarear a minha cegueira do pecado. E em passos lentos, a bondade divina do Nosso Salvador irmão companheiro atuante, foi através das cincos de Misericórdia. Que eu ganhei uma vida plenamente restaurada pela a musão ressuscitador, E para espalhar o vosso prodígio entre os homens, e o fulgor de vosso Reino esplendoroso, é para sempre o vosso poder de geração em geração. A obediência ao mandamento de Deus. Nós frutos do seu amor só temos a prosperar, seguindo sempre o Santo Evangelho de Cristo Senhor. que nos ensina perfeitamente como levar a vida sempre com Fé e esperança. que a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo é inesgotável, nos banhando com sangue e água, O Senhor é amor fiel em sua palavra, é Santidade em toda obra que ele faz, Ele sustenta todos aquele que vacila, e levanta todos aqueles que tombaram. O poder de Deus e seu filho Jesus tem a perfeição de ressuscitar até os mortos. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário