domingo, 2 de outubro de 2022

RÉGIS MELO DÍANTE A MÍNHA CEGUEÍRA FÍSÍCA DE 40 ANOS

Eu adoro imensamente ser orientado, guiado por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo de Deus. Porque eles nos amam de verdade com muito amor, A mansidão esplendorosa do amor perfeito sensacional, maravilhoso, penetra carinhosamente no fundo da nossa alma. E somos energizados completamente, a energia positiva maravilhosa do amor perfeito que eles possuem, chega em passos lentos, e faz aquela maravilha transformadora, no nosso espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade, O poder do Pai Filho Espírito Santo, é suave leve ressuscitador transformador consolador, é através da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que a piedade divina já mostrou ao mundo inteiro, que o poder deles é mais forte que o do mal, E quando pensamos que é impossível para nós, é nesse exato momento, marcante emocionante inesquecível para todos nós filhos do altíssimos, que o milagre tão esperado é concebido pelo o Pai Filho Espírito Santo do nosso Deus. Eu posso confirmar, que através das mãos poderosas luminosas redentora, que saí os raios de bênçãos, eu renasci pela o amor esplendoroso fiel poderoso, eu fui presenteado por eles com o prolongamento da minha vida. E eu estou deficiente físico e visual, mas a bondade divina de Jesus me concebeu a conformação da invalidez permanente, E entreguei a minha vida para Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito, e não importo com a deficiência que fiquei, o que me importo é está vivo, a minha Fé na religiosidade são perfeitos instrumentos importantíssimos consolação, Só Jesus que vou seguir sua vontade vou fazer, a alegria e felicidade eu encontrei no Santo precioso Evangelho Redentor de Cristo Senhor. A crença verdadeira tem o poder fantástico de amenizar as dores do corpo e da alma. O medo apavorante mexia com o meu ser, e com a presença da Sagrada Família de Nazaré foi embora, O amor de Deus agindo sobre nós é forte justo e verdadeiro, que o Príncipe da paz amou primeiro que é fiel conosco, Ele sempre é o nosso amigo, mesmo tendo falha e sendo fraco, ele sempre nos ama verdadeiramente, Deus do altíssimo é o produtor da vida e das benefícios mandamentos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário