quarta-feira, 12 de outubro de 2022

NÓS CATÓLÍCOS APOSTÓLÍCOS ROMANOS

Devemos todos se reuniram, em corrente de orações perante a Deus. Para homenagear parabenizar com muito fervor, erguendo as nossas mãos para o Céus, Em agradecendo a Deus em demonstração verdadeira, pelas as bênçãos concebida ao nosso Senhor Jesus Cristo, por pedir por todos nós, ao seu filho Redentor Misericordioso poderoso, que dá ao povo Brasileiro na terra de Santa Cruz, as bênçãos de musão por cada um de nós, A Padroeira da nossa Pátria amada Brasil, Nossa Senhora  da Conceição Aparecida, Ela é a nossa mãezinha que nos conduz, para nunca deixamos de acreditar nela e principalmente ao seu filho Jesus Cristo. A Fé e a religiosidade, são os perfeitos instrumentos, e a palavra dada de verdade, é a nossa força, e a nossa energia positiva maravilhosa, que recebemos do Pai Filho Espírito Santo, e da nossa mãe companheira Aparecida, há 32 anos, eu pedir a Padroeira do Brasil Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que ela fizesse um energizamento esplendoroso sobre me, para em passos lentos, eu conseguir deixar o vício do cigarro, e a Nossa Senhora me ajudou rapidamente, hoje dia 12 de Outubro é o dia de Nossa Senhora Aparecida, e as famílias vão para casa de Aparecida participar das homenagens, a nossa mãezinha tão poderosa, hoje também é o dia dos pequeninos, que são as crianças que são puro e sem  pecado, e eu que adoro imensamente esse ser belo puro de coração, que a proteção do Pai Filho Espírito Santo, e de Nossa Senhora Aparecida tem por nós, chegue forte nos corações de todos. que as crianças são o futuro do Brasil. que a Fé e a religiosidade nos ajude em nossa caminhada cristã, e a devoção, e a honestidade que é importantíssimo, valioso, riquíssimo, toque profundamente no fundo da nossa alma, para a Fé e a religiosidade não saía nunca do nosso coração. Foi através dos pescadores, que foram abençoado, para encontrar no fundo do Rio, a bela perfeita imagem, que é cativante de Nossa Senhora Aparecida, Eu sempre estou a agradecer a ela pela as bênçãos concebida há 65 anos. Sou católico apostólico romano, e sou feliz e conformado, pela a minha crença, que está diariamente a fortalecer o meu coração, é em Deus Cristo e a Nossa Senhora Aparecida e o Divino Espírito Santo, que eu há 40 anos, estou aceitando tudo que não pode ser mudado, é a minha demonstração de crença verdadeira. Obrigado Rainha do povo Brasileiro, Nossa mãe companheira Admirável. 12 de Outubro de 2022 é o dia mais belo, para quem ama de verdade a Nossa Senhora Aparecida e as crianças, e é grato pelo os benefícios recebidos. Viva a Nossa Senhora Aparecida e as crianças pelo o seu grande dia.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário