quarta-feira, 5 de outubro de 2022

OH NÁDÍA QUEÍROZ MÍNHA AMÍGONA

Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, capricharam com a sua vinda maravilhosa, sensacional, fenomenal, extraordinário, com a sua beleza corporal, A sua figura e a sua beleza espiritual mexe profundamente, com os olhos do homem, principalmente, quando nós tivemos, o nosso coração fica batendo forte, em ver tanta beleza de uma grande mulher, mãe, esposa e avó, pois Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo de Deus ao nosso lado, que fez o professor Manuel Alves não ter resistido, em ver tanta beleza jamais vista pelo os seus olhos, e a flecha do amor esplendoroso, magnífico, sensacional, fez que o catedrático da matemática fosse um homem pai esposo avô mais feliz do mundo, Nádia Queiroz, a sua presença, a amizade verdadeira com todos nós, nos satisfaz, e faz alegrar perfeitamente esplendorosamente o nosso coração, Eu diariamente estou erguendo as minhas mão para o Céus, em agradecimento à Deus. Por ter me proporcionado a alegria e felicidade jamais sentida, nos meu 65 anos, quando eu escuto a sua bela voz, que tem a  capacidade brilhante perfeita de interpretar as minhas mensagens diárias. eu fico emocionado e comovido, quando você está a gravar os meus áudios fico feliz. Nádia Queiroz, Deus o nosso Pai perfeito e seu filho Jesus, dá a cada um de nós os dons espirituais, para aplicar no nosso dia a dia, Nádia Queiroz, eu acho que Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, colocaram no seu coração e mente a bela magnífica, como é perfeito o amor, é através do amor verdadeiro, que em passos lentos, você Nádia Queiroz, está se destacando em tudo que você faz, Eu diante a minha cegueira física, não encontro palavras perfeita para te agradecer, A vida terrena é feito de barreira obstáculo, para com a ajuda da Sagrada Família de Nazaré vencermos, tudo que quer nos impedir de sermos feliz. Eu sou o homem de muita sorte, e privilegiado, por ter a sua família Nádia Queiroz, a fortificar o meu coração com a presença da sua bela família. Nádia eu andei por vários boxes, para pegar uma bela rosa perfumada para te ofertar, em demonstração do meu imenso carinho, que eu tenho por te e a sua família fenomenal, Nádia Queiroz, para escrever para você e toda nossa família, não tem limite. É porque eu adoro todos vocês. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário