quinta-feira, 20 de outubro de 2022

FORAM DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO NOSSA SENHORA


E o Divino Espírito Santo, com o seu amor esplendoroso fiel por todos nós, nos toca perfeitamente nos concebendo a nós filhos do altíssimos, para nós percorremos a sua estrada de Luz, para se aproximarmos, e ficarmos maravilhados bem pertinho deles. que o poder de Misericórdia de perfeição amor, fidelidade, simplicidade, humildade, transformação, maravilhosa, perfeita, chega em passos lentos, nos tocando carinhosamente a nossa alma. As mãos poderosas luminosas de Misericórdia restaura seja qual quer enfermidade, uma deficiência de toda maneira, A musão redentora das mãos de poder perfeição devolver a todos nós os sentidos perdidos, que uma fatalidade causa, O Nosso Pai Eterno e seu filho Jesus Cristo, é imensamente bondoso com cada um de nós, Ele não quer saber do nosso passado, o quê mais interessa a eles é o nosso arrependimento verdadeiro da Fé e na religiosidade, A musão ressuscitador do Pai Filho Espírito Santo, os poderes de Misericórdia é inesgotável e esplendoroso, chega carinhosamente ao nosso coração, O deficiente físico e visual, recebe as bênçãos do alto do Céus, e eles voltam a sorrir vendo tudo, o surdo e o mudo se alegram pela a benção concebida em recuperação, O coxo e o paralítico pegam a sua cama e corre em disparado com a alegria e felicidade, é sensacional maravilhoso ter ganho de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo o milagre tão esperado, A Fé e a esperança na religiosidade, não pode jamais sair do nosso coração, Foi em passos lentos há 40 anos, que as mãos deles me deram vida nova, e me convocou para eu espalhar pelo o mundo inteiro, que eles nos escolhe, para todos nós seguir os vossos passos luminosos, para mostrar ao nosso semelhante, que com eles no nosso caminho, a vida da gente se transforma em maravilhas, só depende que os irmãos e irmãs tenham mais Fé. E aceite de verdade tudo que não pode ser mudado, é uma bela perfeita demonstração de crença, Eu estou deficiente físico e visual há 40 anos. E o Nosso Deus e seu filho Jesus estão me energizando esplendorosamente, A força suficiente e a energia positiva, nós filhos pecadores podemos crescer espiritualmente, A emoção grandiosa chegou rapidamente na minha vida, e a felicidade alegria reinou sensacional sobre me, e me deram a conformação da invalidez permanente, é sentindo a presença maravilhosa deles na minha vida, que o sorriso de gratidão a eles é estampado no meu rosto, sou feliz na graça de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário