segunda-feira, 17 de outubro de 2022

TUDO ESTARÁ NO SEU LUGAR CORRETAMENTE

Graças a Deus que não devemos esquecer de dizer, obrigado meu Deus, por nos conscientizar á todos nós. Que através do seu precioso, riquíssimo, perfeito, Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é repleto de amor perfeito por todos nós, Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, querem ver o nosso sorriso estampado, em agradecimento à eles, pelo o dom da vida, que ele nos deu, A mansidão esplendorosa do amor do Pai Filho Espírito Santo, nos iluminando, e nos contagiando, faz acelerar as batidas dos nossos corações de tanta satisfação, em ter a proteção deles. a nos livrar dos maus caminhos, que nunca traz bem estar, só nos mandamentos de Deus, que nós filhos do altíssimos, vamos encontrar o tesouro reservado para todos nós. Que são os ministérios redentores do Pai Filho Espírito Santo fortalecedor, que rapidamente levanta o nosso espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade. A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, é o perfeito fortificamento para a nossa alma, Em passos lentos, eu digo, muito obrigado meu Deus, por ter me retirado do fundo do poço, e fui banhado perfeitamente, pelo o sangue e água do Cordeiro de Deus. Que se entregou na Cruz para nos Salvar e libertar do pecado. A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, jamais será igualada, Oh povo de Deus, o nosso Bom Pastor, quer ver as famílias irmandadas em correntes de lealdade ao Santo Evangelho, A obediência ao mandamento de Deus são perfeitos e verdadeiro, que traz para o nosso coração o energizamento esplendoroso acalentador. E cheguei em passos lentos ao Coração Sagrado de Jesus, e fui presenteado por ele com o prolongamento da minha vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário