sábado, 1 de outubro de 2022

OH DEUS MÍSERÍCORDÍOSO

Do filho e do Espírito Santo, nós apostólicos romanos, adoramos imensamente em ter conduzido por Deus, e com os nossos anjos guerreiros de proteção, São Miguel, São Gabriel, e São Rafael, com Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e com o Nosso Pastor, que tem a mansidão esplendorosa de amor total por todos nós, Cristo manda teus anjos sobre nós, E abençoa a todos que espera por vós, E Cristo manda teus anjos para te ensinar louvar e glorificar, enviando também o teu Espírito Santo de paz e amor, E o meu coração tem sede do meu Criador, enviando os seus anjos guerreiros para nos resgatar, para te proteger de todo o mal, e para te guiar. As famílias que depositam a sua vida nas mãos de Misericórdia, vão sentir o pulsar fortalecedor do Pai Filho Espírito Santo do nosso Deus. E ao sentir a presença maravilhosa bem vinda deles ao nosso coração. A mansidão esplendorosa do seu amor fortificante nos invade totalmente, e podemos sentir no fundo da nossa alma a energia positiva, com a presença deles no meio de nós, É o maravilhoso perfeito energizamento da Santíssima Trindade nossa mãe companheira atuante, Quando acordo olho para o Céu cantando o meu louvor de todas as amanhãs, Tu és o meu Senhor, levantai nos ou Deus, estende as suas mãos sobre me, porque tu és o meu refúgio nas minhas opressões, Senhor Jesus eu confio em vós, revelaste sua face sobre nós, e levante te põe o seu escudo sobre nós. A Fé verdadeira unida com a nossa religiosidade concreta, nós filhos do altíssimos ressuscitamos pela a perfeição do nosso Pai Filho Espírito Santo que estais no Céus. E a presença maravilhosa deles no nosso coração é fortificador, que levanta o espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário