terça-feira, 4 de outubro de 2022

QUARTA FEÍRA DÍA 05 DE OUTUBRO 2022

Seria o aniversário de um grande amigo meu Edmilson Pinheiro Junior, eu escrevi essa mensagem através do meu coração saudoso, de um grande homem que ele foi com o Edmilson Júnior, que deixou a sua grande marca de bondade companheirismo, ajuda prestada sem interesse, A sua bondade era notável brilhante, que mexia profundamente com o nosso coração, Foi Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que me presentearam com a sua amizade verdadeira, O Júnior meu grande irmão colega SESCIANO, eu sou um homem de muita sorte e privilegiado, por ter ganho de verdade a amizade e o carinho e atenção desse competente advogado, que foi o Edmilson Junior, eu e ele nos se revestimos de muitão, O grande Edmilson Júnior tinha uma voz belíssimo, e nas seresta eu ficava deslumbrado com a sua voz perfeita ao cantar, eu sempre estava perto dele, e nós fizemos vários travessuras, eu quando o acompanhava no seu carro, eu tinha segurança, pois o Edmilson Júnior era habilidoso ao volante, também ele foi meu parceiro da bola pesada, e lá no SESC nós dois mostravam a nossa habilidade, a sua mão camarada nunca decepcionou, a sua mão era fiel com todos, a cervejinha e o tira gosto era bom demais, Deus deu a ele a sua rainha bela e charmosa minha amiga de infância Conceição, e o Júnior encontrou o que faltava, a mulher que fez ele gemer sem sentir dor, o competente inteligente brilhante Advogado Edmilson Júnior, na sua passagem terrena lançou no solo fértil as sementes enriquecedora, a minha amizade com ele não foi pega em arapuca, mais no dia 05 de Novembro de 2011 ele nos deixou, quando ele tinha 66 anos, ele alcançou a vida eterna há 11 anos, e está reservando o lugar para me, quando eu cumprir com a missão que Deus me confiou, vou o encontrar para continuar com a sua amizade verdadeira, que a morte não consegue separar, eu quando olhava os seus olhos, eu via os raios de alegria e felicidade, e aquele sorriso cativante que eu não esqueço, o Júnior meu irmão amigão foi recompensado por Deus, por ter ganho uma grande mulher a Conceição, e o Júnior com a primeira esposa a Thelma ele teve quatros filhos com ela que se clama Edmilson, Thais, Thelma, e com a Conceição eles tiveram um filho Igor, e o Fernando deu ao seus pais dois netos, e a Fernanda deu ao seus pais três netos, a Adriana que trabalhou com o casal amigo tinha a Adriana como filha, e ela teve uma filha Andyiele que faz parte da família. Júnior você não partiu, só ficou invisível aos nossos olhos, mais você permanece vivo no nosso coração 💓. Os seus filhos e netos todos gostam de ter belas recordações com você. Saudade sim tristeza não, que a Luz do Perpétuo esteja a iluminar a sua alma bondosa. Descanse em paz meu amigo.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário