sábado, 22 de outubro de 2022

QUANDO ME ENCONTRO DOS BRAÇOS DE DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, ao nosso lado é maravilhoso, A energia maravilhosa positiva esplendorosa que eles possuem, somos todos energizados perfeitamente por eles, e ao sentirmos eles em nosso coração, somos fortalecidos perfeitamente, pela a bondade deles por cada um de nós, em passos lentos há 40 anos, fiquei adormecido por oito meses, nos braços de ternura poder doação sacrifício de amor infinito por todos nós, E a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, me tocou no fundo da minha alma, e eu acordei do coma, A alegria e felicidade em meu  coração, e a emoção jamais sentida fez acelerar as batidas do meu coração, por saber que eu fui premiado por eles com uma vida nova, Eu sentir o pulsar de poder ressuscitador, que eu fui presenteado, Eu UTÍ do hospital São Raimundo, fiquei a pensar, que esse lugar não me satisfaziam, queria retornar com rapidez para o meu lar, porque queria acompanhar o crescimento da minha filha única Fernandinha, mais eu tinha saído do coma sem ver as pessoas, e não podia caminhar sozinho, A minha a alimentação a minha esposa Jô colocava uma sonda, que era colocado no meu nariz, e a minha esposa amada Jô, ela introduziram o alimento, que ia bater no meu estômago, era bastante incomum, mais era necessário, o meu quarto virou um pequeno hospital, com cama hospitalar com coxão d'água, e um ar condicionado, as minhas necessidades fisiológicas, tudo era em cima de uma cama, Eu imaginava que era o grande pesadelo, mais devarinho a Luz Azul fortalecedora de Deus e seu filho me iluminaram, e eu que era um grande vencedor, nas modalidade esportiva que eu praticava, em sua maioria eu tirava o primeiro lugar, A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, ficou me fortificando, e com muitas fisioterapia, porque os meus membros superiores e inferiores foram afetadas, e recordo muito bem do auxiliar de fisioterapia o William, com a sua experiência perfeita, fez eu dar os primeiros passos, A dor era intensa que dava vontade de urinar, mais permaneci firme, hoje eu sinto uma grande saudade do William, Ele já abandonou o plano terreno, Eu precisei de um tratamento de fonoaudiologia, pois eu quando falava ninguém entendia o que falava, mais Deus enviou uma excelência profissional de fonoaudiologia a Conceição Castro, Ela foi sensacional bondosa atenciosa comigo, e eu a Jô não encontramos palavra correta, para a agradecer por tudo que ela fez por me, ela pensava que eu enxergava, porque todas as vezes que ela chegava para me exercitar com a dicção, ela se espantou e se chocou, a voz dela eu dizia a Com chegou, e o meu coração batia acelerado de tanta alegria e felicidade, pois a Com e o William foram importantíssimo para me, que me ajudaram com muito amor dedicação e o bem querer pela a minha pessoa, porque eles testemunharam de perto o meu astral elevado, que não se incomodavam com a gravidade da minha deficiência, causada há 40 anos. Pela uma fatalidade grandiosa, A presença maravilhosa do Pai Filho Espírito Santo, e Nossa Senhora, eu estou tentando mostrar ao meus irmãos irmãs, que uma fatalidade grandiosa jamais vai conseguirá deixando que Deus, Nossa Senhora e seu filho Jesus saia do nosso caminho. É exatamente que a vida da gente é afetada profundamente, é exatamente da vida dolorosa que a enfermidade causa, A Luz radiante de amor perfeito deles, que eu estou a suportar o que me aconteceu, A Fé na religiosidade são instrumentos importantíssimo principais para a nossa recuperação. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário