quarta-feira, 5 de outubro de 2022

O MEU PENSAMENTO VAÍ CHEGAR ATÉ A DEUS

Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, para o meu ser ser energizado esplendorosamente, com a permissão de Deus, e seu filho Jesus, e especialmente a Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa, para cada um de nós recebemos deles, a energia maravilhosa positiva, que recebemos deles, quando o nosso pensamento chega até a eles, a vida da gente se transforma em maravilhas, o olhar perfeito deles é panorâmica, ao sentir eles no fundo da nossa alma, Nós todos somos fortalecidos pelo o Pai Filho Espírito Santo. que nos conduz, para todos ficarmos bem pertinho deles no nosso coração. Quando eu penso neles e dá uma grande vontade de voar como os pássaros, para se aproximarmos na Santa Família de Nazaré. que fazem de tudo, para sentimos a alegria e felicidade, maravilhosa com a presença deles no meio de nós. Se eu pudesse viriam permanente ao lado deles. Eu com o meu pensamento ligado a eles, vou chegar lá do alto do Céus, para sentir e provar, como é maravilhoso importantíssimo, ter eles a nos conduzir, E o nosso dias em oração perante a eles, vamos ser presenteado com vida nova renovada na Fé e na religiosidade, o que queremos é ver Jesus tocar nas nossas mãos. Imagino a emoção esplendorosa, em ser tocado carinhosamente, pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira. Em passos lentos fui presenteado por eles com a alegria e felicidade por está vivo.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário