sexta-feira, 7 de outubro de 2022

O GRANDÍOSO PESADELO ACONTECEU COMÍGO

Em uma tarde de sábado, no dia 16 de Outubro de 1982. A fatalidade grandiosa eu nunca imaginei que ia acontecer comigo, no dia 16 de Outubro foi uma experiência que fez mudar completamente a minha vida. Fiquei inconsciente por oito meses fora de sintonia, E a perca de sangue e a falta de oxigênio no meu cérebro causou atrofiamento, e fiquei com a metade do meu cérebro prejudicado, eu tive três parada cardíaca, e as mãos de Deus e seu filho Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo ajudaram na equipe médica, no hospital da casa São Raimundo, fiquei internado lá por um mês, e resolveram mandar eu para a minha residência, pois afirmaram que o meu causo era irreversível, e no meu apartamento montaram um pequeno hospital, com vários aparelhos para me ajudar na minha recuperação, A luta foi grande para a minha esposa Jô e de muita gente. que gostava verdadeiramente da minha pessoa, e começaram a fazer várias correntes de orações perante a Deus. E no certo dia emocionante e alegre, fez sorrir muita gente, eu tinha acordado do coma de oito meses, para continuar com a minha alegria e felicidade, as mãos poderosas de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, recebi deles um energizamento de vida nova, A fatalidade sofrida por me, causou a impossibilidade de voltar a trabalhar, pois fiquei deficiente físico e visual, e o atrofiamento do meu cérebro fez mudar cem por cento a minha vida. pois agora dependo de tudo para fazer o mínimo, fiquei como uma criança recém nascida, que precisa do olhar carinhoso das pessoas. Eu que era um grande atleta, que praticava várias modalidades esportivas, tinha muita força garra para vencer as disputas esportiva, que em sua maioria eu ganhava, os esportes fazia muito bem a me, mais a fatalidade de 40 anos me impediu de continuar a colecionar medalha e troféus, agora a Sagrada Família de Nazaré fez de me um atleta, que adora divulgar imensamente para os irmãos e irmãs, que o Santo precioso riquíssimo importantíssimo perfeito Evangelho de amor do Pai Filho Espírito Santo, que com os seus poderes nós ressuscitamos, para uma vida nova perfeita a seguir o Santo Evangelho de Cristo Senhor, é acompanhando o Reinado Divino, que a minha vida foi transformada esplendorosamente, pela a piedade divina do Pai Filho Espírito Santo, eu sou outro divulgador fiel agradecido a Deus, por aplicar no meu coração os ministérios enriquecedores, que está no nome de Deus e seu filho Jesus Cristo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário