quarta-feira, 26 de outubro de 2022

QUANDO SÍNTO EM MEU CORAÇÃO

A energia maravilhosa positiva, fenomenal, extraordinário, sensacional, maravilhoso, enriquecedor importantíssimo, poderoso, esplendoroso, energizante de amor incomparável de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo ao nosso lado, faz um bem ao nosso coração. Chegando carinhosamente a visitar o nosso coração, A presença maravilhosa deles, é imensamente agradável que há 40 anos, chegaram rapidamente a me acompanhar, quando me encontrava bem pertinho do vale da morte, A Santíssima Trindade nossa mãe inseparável, nossa companheira nos nossos dias mais difíceis que seja, O mais importante para todos nós filhos do altíssimos, é ter a plena certeza, que só eles possuem esse amor grandioso, as mãos poderosas perfeitas de amor e de restauração do corpo e água, A crença verdadeira neles, a ressurreição de Jesus, chega até a nós, nos transformando perfeitamente a nossa vida. dando sentido alegria e felicidade ao nosso coração, a conformação de aceitar tudo que não pode ser mudado, é o reconhecimento da Fé e na religiosidade adquirida, quando sinto os toques deles, a me fortalecer esplendorosamente, o meu espírito recebe o energizamento perfeito sensacional, que faz acelerar o meu coração de intensa satisfação, foram eles há 40 anos, que me deu essa vida nova, E eles fez mostrar à muitas gente, que o possível para Deus e seu filho Jesus Cristo não existem, o amor verdadeiro de infinito, que eles têm por cada um de nós, é infinitamente maior que os nossos pecados. quando recebemos o perdão de Deus, é nesse exato momento, que nós filhos amados somos rejuvenescidos, pelo a Piedade Divina do Pai Filho Espírito Santo, Eu quando fui presenteado por eles, com o prolongamento da minha vida, fui convidado pela a Santíssima Trindade nossa mãe, que interceder ao seu filho Jesus Cristo por nós, para mostrar aos meus irmãos e irmãs, que com eles a nos conduzir, nada está perdido, A bondade divina de Jesus e o poder dele, Em passos lentos, eu fui transformado orientado por eles, E me transformei em outro mensageiro da paz e do amor, Eles são os nossos principais conselheiros que traz para o nosso coração, A energia maravilhosa fantástica para aceitar as dores da vida terrena, é na crença verdadeira que o milagre acontece, no dia exato da permissão de Deus, Se a Fé está introduzido no fundo da nossa alma, podemos superar tudo que traz lembrança dolorosa, como a fatalidade que eu sofri, Sei que Deus e o seu filho Jesus, só dão a Cruz e o fardo, que podemos suportar, O perdão é importantíssimo para todos nós, que traz para o nosso coração a leveza, para o nosso espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade. A presença de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eu estou a suportar a invalidez permanente decorrente da fatalidade, o pulsar divino faz maravilhas em meu coração, e posso caminhar em linha reta com tranquilidade, e sendo conduzido por eles, Foram eles que me premiaram com essa vida nova, e essa vida nova recebido por eles, a minha vida foi energizado esplendorosamente, através do amor perfeito que eles têm por todos nós, Eles pegaram na minha mão me abençoando e pude compreender, quando nós estamos esperando a seguir eles, A vida da gente se transforma em mansidão, em ter eles ao nosso redor, porque o destino está nas mãos de Deus. A minha vida foi transformada para melhor em maravilhas, pois eles são os nossos fiéis defensores implacáveis, O amor deles é para toda a nossa vida. feliz é o homem e a mulher que aceita os desígnios de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário