segunda-feira, 24 de outubro de 2022

POÍS SEJAMOS ÍMÍTADORES DO SENHOR

Nosso Senhor Jesus Cristo, como convém aos amados filhos seus, Os irmãos e irmãs devem sempre copiar, o que é útil fortalecedor para a nossa alma, esplendoroso, magnífico, perfeito, tudo que Deus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos ensinam, para sempre aplicarmos no nosso dia a dia, e na nossa vida tudo que eles nos orienta, Feliz é todo aquele que não anda conforme, os conselheiros dos perversos, que não entra no nosso caminho, e nem os malvados, e nem junto aos zombadores vai tentar se, Mais encontra o prazer na lei de Deus, e medita no dia a dia sem cessar, Foi em passos lentos há 40 anos, que a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável me resgatou perfeitamente, pelo o bastão do Pai Filho Espírito Santo. E rapidamente fui energizado maravilhosamente, pelo o poder de Misericórdia. Eis que ele é semelhante, e uma árvore que a beira torrente está plantado, E ela sempre dão frutos ao seu tempo, que jamais as suas folhas vão murchar, Eis que tudo ele faz vai prosperar, o quê esperamos de Deus e seu filho Jesus Cristo é nos dada, do jeito determinado pelo o Pai Filho Espírito Santo. Mais bem outra é a sorte dos perversos ao contrário, são iguais a palha seca espalhada dispensada pelo o vento, pois o Nosso Deus vigia o caminho dos eleitos nas estrada dos malvados que leva a morte. O Senhor é meu Pastor e nada nos faltará, A crença verdadeira unida com a religiosidade são instrumentos importantíssimos, e a bênção esperada é concebida por eles. Eu quando estou à caminhar na estrada luminosa reta do Pai Filho Espírito Santo, sou renovado fortalecido pela a Piedade Divina, que sempre nos acolhe, para adormecermos na paz de Cristo com tranquilidade, e esse adormecimento no Divino Espírito Santo nos dão força suficiente, para nunca desistimos de lutar de superarmos tudo que vem a nos machucar, é no Santo Evangelho de Cristo Senhor que nós filhos do altíssimos, somos fortificados do jeito exato determinado por eles. A alegria e felicidade reina ao nosso coração, e é fácil de encontrar, só depende que os irmãos e irmãs acreditem, e depositem verdadeiramente a sua vida nas mãos deles. que o resultado esperado vem rapidamente. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário