segunda-feira, 3 de outubro de 2022

PAÍZÃO QUERÍDO DO MEU CORAÇÃO

Os meus olhos ficam a brilhar e todo o meu ser, e fico grato alegre ao sentir, a mansidão esplendorosa perfeita do amor do Pai Filho Espírito Santo, por todos nós. É fascinante e agradável fortalecedor, animador, sentir as mãos de simplicidade, ternura, poder, a nos tocar, com a perfeição carinhosa das mãos da Santíssima Trindade nossa mãe, que intercede ao filho Jesus por nós, que faz um belo perfeito energizamento na nossa Fé e na religiosidade, é através da nossa Fé, que aprendemos com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos abençoando, as mãos poderosa luminosa do Nosso Pai Eterno a nos conduzir, para sentimos a maravilha do Santo Evangelho de Cristo Senhor. Paizinho do Céus e no nosso coração, nós te adoraremos Senhor por toda a nossa existência, com a grande devoção de louvar glorificando, e agradecendo ao Senhor pelo o amor do Pai e filho Espirito Santo, A presença de Deus e de seu filho Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, sempre será bem vindo ao nosso coração, eu fiz uma bela canção com alegria e prazer, para demonstrar o meu agradecimento, por ter ganho há 40 anos uma vida nova, cem por cento transformada pelo o amor fraterno, Oh nosso Pai Eterno, magnífico todo poderoso, entrego os meus dias em vossa mãos, com muito amor e afeição, Tu és Senhor o tesouro que eu tenho na vida. Por isso fiz essa bela canção ao Senhor Deus e seu filho Jesus, e por toda a minha vida, quero seguir de verdade o vosso amor, e seguir sempre os vossos passos, do Santo Evangelho Redentor de Cristo Senhor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário