segunda-feira, 3 de outubro de 2022

AO MEU AMÍGO ÍRMÃO ALVÍNEGRO VALCÍR GONÇALVES

O grandioso guerreiro que todos os dias, ligava para as rádios de Fortaleza, Ceará, Brasil. Ele se suplicava a pedir para construir um hospital para os diabéticos. A diabete é uma enfermidade silenciosa, que ao passar dos anos, fica bastante complicada. Eu que adoro o rádio AM, quando o Valcir Gonçalves ligava para os prefixos, eu diante da minha cegueira física de 40 anos, ficava chocado com os apelos que fazia eco na grande Fortaleza, o Valcir Gonçalves chorava de dor, pois o Estado e a prefeitura da capital cearense faziam-se de surdos. Eu me comovia com os apelos do grande Valcir Gonçalves, hoje segunda feira dia 03 de Outubro de 2022, as dores insuportáveis o abandonou. O meu amigão, Ele tinha 74 anos de idade. Eu fui na sua residência e o presenciei com um exemplar do meu livro em passos lentos chego lá. E conheci a sua esposa e a sua duas filhas Priscila Gonçalves e Ticiana, a minha visita a ele fez acelerar as batidas do seu coração alvinegro, e ficamos bons amigos. Ele partiu para o plano superior, foi morar com Deus e os anjos guerreiros de Deus. A sua voz jamais eu vou esquecer. Peço a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo que conforte as sua família. A amizade verdadeira é imortal, que a luz do perpétuo esteja a iluminar a sua alma bondosa e amiga. Saudade sim, tristeza não. No paraíso, Valcir você está. A dor e as lágrimas não existem mais, cessaram. Descanse em paz ☮️.


Do seu irmão de sempre Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário