segunda-feira, 17 de outubro de 2022

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO E NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo ao nosso lado é maravilhoso, Eles com o seu amor perfeito fantástico fenomenal extraordinário sensacional maravilhoso enriquecedor importantíssimo, eles introduzem no nosso coração a armadura da proteja, Deus o magnífico Senhor afasta de nós a maldade, e a bondade de Deus nos governa e nos guarde, para jamais desviarmos do seu  Santo Evangelho, que sempre nos zela, dando a cada um de nós o essencial, O caminho reto, que devemos seguir, é lançada perfeitamente e seguro, que podemos chegar ao Coração do Pai Filho Espírito Santo e Nossa Senhora, que se faz presente, fazendo aquele energizamento esplendoroso, na presença maravilhosa fiel de Nossa Senhora nossa mãezinha admirável, mãe de Jesus e nossa, com eles ao nosso redor, a mansidão de amor nos invade, é a paz que vem lá do alto do Céus, é maravilhoso ser temente à Deus, fazer tudo que ele nos pede faz bem ao nosso coração, e dessa maneira que a nossa vida se transformará em mansidão, pela a nossa escolha perfeita de maravilhas, quando nós filhos do altíssimos, ficam perguntando a onde vamos encontrar a alegria e felicidade plena, só conseguiremos ao fazer tudo que eles nos pedem, aí está a forma exata, quando pedimos para eles nos guiar, que eles nos proteja sempre do mal, que está a nossa frente, e não vamos se perder no pecado, Meus irmãos e irmãs, vamos confiar verdadeiramente neles, que encontraremos a nossa segurança, e a palavra verdadeira do Pai Filho Espírito Santo. Eu entreguei a minha vida nas mãos deles, e ganhei o prolongamento perfeito na minha vida. e sou outro milagre de Deus.


Fernando Freire.

Um comentário: