sexta-feira, 21 de outubro de 2022

GERALDÍNHO CORREÍA O SERVO DE DEUS OBEDÍENTE

Que está fazendo o grande trabalho conscientiza dor, mostrando maravilhosamente ao mundo inteiro, como nós católico apostólico romanos que são temente à Deus, está diariamente levando ao mundo todos, a bela perfeita maravilhosa palavra de Deus. esse guerreiro da palavra de Deus, Geraldinho Correia, possui as três maiores patente das forças armadas, exército de Deus, Marinha, aeronáutica foram Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que escolheram perfeitamente o Geraldinho Correia, para convocar os irmãos e irmãs, para se alistar no exército de Deus. Em batalha contra o perverso que faz prejudicar a nossa alma, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, nos clama para todos nós filhos do altíssimos, ajudarmos o seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo nessa batalha, quando viemos ao mundo, cada um de nós, temos a nossa missão a cumprir em sua totalidade. que é fazer o bem sem olhar para quem, é fazer o bem que nos fortalece a nossa alma, O poder do Pai Filho Espírito Santo, quando chegar até a nós, O que era impossível para o ser humano, A bondade divina redentora de Cristo Senhor, mostra a todos nós, que a piedade divina é muito maior que os nossos pecados, O grande projeto Evangelizador, que o Geraldinho Correia está fazendo, nós cristãos podemos ver o sorriso belo feliz de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, quem teve uma experiência perfeita com Deus, pode se sentir no fundo da sua alma um energizamento esplendoroso que é acalentador, que os mensageiros de Deus estão fazendo aqui na terra, para o bem da nossa alma, O nosso irmão conselheiro da Santa palavra de Deus. O Geraldinho Correia já em passos lentos, ele já conseguiu o seu lugar lá no alto do Céus. quando ele encerrar a sua grandiosa missão dos ensinamentos de Deus. Eu há 40 anos, tinha tudo para não está mais aqui na terra, pois a fatalidade que eu sofri, que poucos escapam, estou deficiente físico e visual, e com a permissão de Deus, eu acordei do coma de oito meses, e sou outro resultado da Misericórdia inesgotável salvadora, e sou o Fernando Freire irmão adotivo da Catarina Gomes Andrade. Foi ela que enviou para me o seu grande trabalho cristãs. Parabéns, que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, dê a você a força suficiente para você continuar com o seu precioso trabalho. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário