sábado, 29 de outubro de 2022

AS MÃOS DE DEUS

Quando ele nos toca, sentimos o fenomenal maravilhoso esplendoroso energizamento, do amor do Pai Filho Espírito Santo, A sensação extraordinário incomparável, lançando em todos nós filhos do altíssimos. os raios luminosos perfeitos restaurador de bondade, E ao sentirmos os toques de mansidão de amor esplendoroso fiel do Pai Filho Espírito Santo, Oh Nosso Deus, tu sabe que eu desejo acertar na veia, para ser mais fortalecido na Fé e na religiosidade, E ter a condição fiel para não abandonar os seus mandamentos que são perfeitos. Que foram feitos com amor para nos ajudar no nosso crescimento espiritual na Fé e na religiosidade. Senhor tu sabe que eu preciso melhorar, para deixar de contrariar os seus valiosos ministérios redentores da verdade e vida, A nossa vida meu Bom Deus, está nas mãos poderosas do Senhor e do seu filho Jesus Cristo, Oh Senhor Deus, eu sei que o Senhor não falha, sou eu imperfeito, Mais sei Senhor que eu nunca abro mão de me. Porque a todo o instante eu sinto a sua mão a me sustentar, porque eu sei que a sua mão é que me acalenta e acalma o meu coração, Foi as vossas mãos poderosas Misericordiosa perfuradas, pela a maldade do ser humano, que é ganancioso, Eles pensam em acumular riqueza, quem não dar a mão dando ajuda para os seus irmãos e irmãs, vão depois da sua morte ver, que a riqueza que ele construíram não é para a vida toda, quando o ganancioso abono ele não conseguirão levar no seu caixão o dinheiro, que ele conseguiram a vida terrena é passageira, os irmãos e irmãs que conseguiram a sua riqueza ao fazer a vontade de Deus. O paraíso da vida eterna, vamos ter o nosso lugar reservado, quando partimos, para viver na vida eterna, que é um lindo paraíso no Céus. e vamos ficar perto de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e os seus anjos guerreiros. Senhor meu Deus, a sua mão é que me protege, e que me defende do mal, é a sua mão que me guarda e me ampara, e me levanta para ficar em pé, Foi elas há 40 anos que me tocou, dizendo à muitas gente, que com Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meio de nós é maravilhoso, ganhei o prolongamento da minha vida, Senhor Jesus, a sua mão eu sinto a todo instante a me segurar a me dizer, Fernando Freire filho amado por nós, estamos acompanhando de perto a sua luta, e com a sua obediência ao meu mandamento, estamos vendo lá no alto do Céus, A missão importantíssima que nós te confiamos. A missão valiosa construtivo de tentar Evangelizar que é preciso, Senhor enviará as suas bênçãos aos seus celeiros, E tudo que as suas mãos fizeste por nós te agradecemos, Mais Mestre Senhor Deus, e seu filho Jesus, A sua bondade traz para o nosso coração, A conformação perfeita de depositar a nossa vida em sua mãos, A deficiência física e visual não me incomoda, Senhor meu Deus, peço ao Senhor para abençoar a terra, que o Senhor deu a todos nós, O Senhor sabe que é o nosso desejo de ter mais vida, queremos Senhor sempre a sua proteção, é dessa maneira ao ouvir os seus conselhos que são perfeitos, quando nós nos arrependemos verdadeiramente, o peso grandioso do nosso pecado praticado é retirado, e sentimos a leveza de sua mão de não mais pecar, A minha vida foi transformada esplendorosamente, pelo o poder ressuscitador, E sou outro milagre de vida que Deus me deu.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário