quinta-feira, 20 de outubro de 2022

A MAJESTADE DO AMOR DE DEUS


Jesus Cristo e Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, ao nosso lado é acalentador, ele chega até a nós transformando perfeitamente a nossa vida, e mostra a todos nós o caminho que devemos seguir, Se cada um de nós caminhamos com tranquilidade em linha reta dos mandamentos de Deus. Vamos ficarmos maravilhados em tudo que eles nos ensina que é construtivo, Foi há dois mil anos atrás, que o amor deles invadiu maravilhosamente todos nós, e a mansidão de alegria e felicidade nos invadiram completamente, e fomos energizado esplendorosamente, pela a graça do Pai Filho Espírito Santo. Eu em pensamento positivo, fiquei plenamente conformado com a deficiência, que a fatalidade trouxe para a minha vida. Como pudesse enxergar entes, ele me abraçou e me devolveu a visão, e me deu a conformação de vida nova. E com Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meio de nós é ressuscitador, que nos fortalece espiritualmente a nossa alma, E quando fui abraçado por eles, a força da presença maravilhosa deles, no nosso coração e na nossa vida, A cegueira física ao sentir, a musão do amor de Deus e seu filho Jesus Cristo, Eu com a Fé e na religiosidade, que eles me deram, eu estou a suportar a deficiência grandiosa que fiquei, que trouxe para a minha vida dependência e limitações, mais a Luz Azul divina do Pai Filho Espírito Santo, está permanecendo a iluminar o meu coração e todo o meu ser, e a felicidade alegria faz morada no meu coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário