sexta-feira, 28 de outubro de 2022

A DÍVERSÃO SADÍA

Eu me surpreendi, quando eu fui para curtir a vida, fiquei atento nas canções do ritmo brega, O grande Cearense cantor compositor de bela perfeita canções bregas de sua autoria, O Ismael Rabelo fez alegrar imensamente o nosso coração, e no Show do Ismael Rabelo, ele fez que eu se tornasse seu fã, e no Show do Ismael Rabelo fiquei seu amigo, que adora de muitão divulgar na televisão no rádio e jornal, indicando para os meus amigos e amigas, que vá se alegrar ouvindo e dançando, e se apaixonando ao acompanhar o Show sensacional, maravilhoso, enriquecedor da competência perfeita do Ismael Rabelo. as suas obras geniais faz bem ao nosso coração, foi Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que  fizeram o contato com o grande irmão amigo alvinegro, torcedor ardoroso fiel ao nosso time amado, que é o único time do nosso coração Ceará Sporting Club. Eu gosto de coisa boa, sou Ceará até morrer, e para me animar, vou mais uma vez prestigiar, e me desvesti ao escutar o brilhante cantor compositor Ismael Rabelo cantando. E adoro imensamente ouvir pelo o mundo inteiro, o Ismael Rabelo a cantar. E o Ismael Rabelo me convocou, para eu cuidar da sua carreira artística, e o Ismael Rabelo está satisfeito pelo a minha assessora, para eu ser o seu assessor. único responsável pelo a sua bela carreira o meu amigão Ismael Rabelo está fazendo muito sucesso. e a sua carreira de artista está se espalhando pelo o mundo todo. e a casa do Ismael Rabelo é um avião, porque ele está fazendo muito Show. E no exterior ele é convidado para se apresentar, e eu Fernando Freire sou o único responsável que está fazendo, que o Ismael Rabelo receba o seu cachê em euros. E nós dois estamos sendo recompensado. E o Ismael Rabelo e eu somos parceiros.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário